Ir para conteúdo

Serial

Imagens Fortes - Mulher é espancada no meio da rua e ninguém faz NADA

30 posts neste tópico

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Serial disse:

Ninguém fez NADA, os carros todos passando e desviando. MEU DEUS! Isso é muito sério.

Amanhã pode ser a gente gritando por ajuda e os carros todos desviando. Que coisa mais triste!

Exatamente o que mais me revolta. A apatia em um caso desses é muito grave. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente morre tentando ajudar, inclusive teve um rapaz que foi assassinado esses dias por tentar ajudar uma mulher que estava apanhando do marido, por essas e outras que eu mesmo não ajudo, só chamo a polícia. 

Até porque não sou herói... 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Bubblevicious disse:

que coisa surreal mds, os carros desviando e seguindo em frente de boa, aquele retardado que ficou só olhando como se fosse um show, eu não consigo acreditar que NINGUÉM tentou impedir uma mulher de ser ESPANCADA, eu não sei nem o que pensar

Ele foi o único q saiu do veículo e da rota dele.

Claro q ele queria ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem que ninguém tem teto de vidro, amores. O que não dá é pra não fazer nada. Entendo o receio, é importante ficar na sua até entender o que tá acontecendo, ele podia estar armado e tal...mas se por no lugar do outro é importante também, imaginar alguém que tu ama nessa posição. 

Isso é importante demais.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, LudSB disse:

Ele foi o único q saiu do veículo e da rota dele.

Claro q ele queria ajudar

Ele só ficou olhando, não chamou polícia nem esboçou qualquer reação, nem gritar pra intimidar o cara ele gritou, grande ajuda hein

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bubblevicious disse:

Ele só ficou olhando, não chamou polícia nem esboçou qualquer reação, nem gritar pra intimidar o cara ele gritou, grande ajuda hein

Sair da moto e ficar mexendo para frente é o q ?

Ninguém sabe o que ele falou

Eu acho q ele ficou com medo

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, LudSB disse:

Sair da moto e ficar mexendo para frente é o q ?

Ninguém sabe o que ele falou

Eu acho q ele ficou com medo

Ele ficou "mexendo pra frente" só no fim do vídeo, depois das pisadas na cabeça, e ele sinceramente não parecia muito preocupado com o que tava acontecendo, já que andou calmamente até "perto" da cena e só pra ficar olhando. E na real não tô entendendo sua defesa pra esse cara

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK