Ir para conteúdo

Serial

Imagens Fortes - Mulher é espancada no meio da rua e ninguém faz NADA

30 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Serial disse:

Uma ação pode incentivar as pessoas, chama mais gente pra ir com você, pede ajuda, grita, QUALQUER COISA!

quem ver preocupado até pensa que ia fazer alguma coisa na hora kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mutano disse:

quem ver preocupado até pensa que ia fazer alguma coisa na hora kkkk

Você nem me conhece. Garanto que se um dia você estiver precisando de ajuda vai gritar pra deus e o mundo te ajudar e só vai ter estranho na tua vista. Reza pra alguém se preocupar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meus Deus, ele pisoteando a cabeça dela. Depois vai embora tranquilo e calmo. Me arrependi de ter assistido.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, J disse:

Meus Deus, ele pisoteando a cabeça dela. Depois vai embora tranquilo e calmo. Me arrependi de ter assistido.

Foi como se ele não tivesse feito nada. Se alguém estivesse se aproximando aos poucos, olhando, vendo o que tava acontecendo pra depois ajudar quando ele se afastasse. Mas NADA, ninguém faz NADA.

Como tem gente que faz pouco caso disso??? Prudência é diferente de apatia, porra! Isso aí é o mal puro e simples, frieza absoluta!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Serial disse:

Foi como se ele não tivesse feito nada. Se alguém tivesse se aproximando aos poucos, olhando, vendo o que tava acontecendo pra depois ajudar quando ele se afastasse. Mas NADA, ninguém faz NADA.

Como tem gente que defende isso??? Prudência é diferente de apatia, porra! Isso aí é o mal puro e simples, frieza absoluta!

É o retrato da impunidade, por isso ele vai embora como se não tivesse feito nada demais. Espero que esse desgraçado sofra tudo isso e mais na cadeia. E se ñ ficar preso por muito tempo, que queime eternamente no inferno. Só de imaginar as sequelas da moça... 

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uma cena exatamente como essa

Fui pras prévias em olinda e tinha um cara lá praticamente arrancando os cabelos da namorada

As amigas dela gritavam desesperadas e o máximo q um homem fez foi chegar perto e jogar água na cara dele, mas n adiantou nada pq ele n soltou a menina

O resto ficou parado olhando

Subi correndo p chamar os policiais q tavam no início da ladeira 

Me tremi tanto vendo aquela cena 

Compartilhar este post

Link para o post

que coisa surreal mds, os carros desviando e seguindo em frente de boa, aquele retardado que ficou só olhando como se fosse um show, eu não consigo acreditar que NINGUÉM tentou impedir uma mulher de ser ESPANCADA, eu não sei nem o que pensar

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK