Ir para conteúdo

Obs

Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos entrará com pedido de impeachment de Donald Trump hoje

36 posts neste tópico

Posts Recomendados

não deve dar em nada, infelizmente

mas é bom pra ver o trump espumar um pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que não da em nada

mas deve enfraquecer ele pra proxima eleição

3XsaJ13.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Será que sai a 1 ano da eleição?

Tem que ver como os republicanso vao se comportar, pq da ultima vez que vi só os democratas o impeachment nao passaria

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Nati disse:

não deve dar em nada, infelizmente

mas é bom pra ver o trump espumar um pouco

Até ai eu achava que não ia dar em nada o da Dilma. De repente deu. E se chegar mais perto da reeleição, alguns senadores republicanos podem se virar contra ele, com medo de não haver reeleição. Em especial se surgir algum candidato republicano que seja contra o Trump. Mas isso sou eu dizendo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Alex disse:

Até ai eu achava que não ia dar em nada o da Dilma. De repente deu. E se chegar mais perto da reeleição, alguns senadores republicanos podem se virar contra ele, com medo de não haver reeleição. Em especial se surgir algum candidato republicano que seja contra o Trump. Mas isso sou eu dizendo.

o da dilma eu acho que tinha mais indícios de dar alguma coisa que o dele - mas tb não tenho como dizer pq entendo muito pouco de política americana

mas já entraram com um pedido parecido de investigação (acho que não era impeachment ainda) contra ele, e não deu em nada, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Nati disse:

o da dilma eu acho que tinha mais indícios de dar alguma coisa que o dele - mas tb não tenho como dizer pq entendo muito pouco de política americana

mas já entraram com um pedido parecido de investigação (acho que não era impeachment ainda) contra ele, e não deu em nada, né?

Era só investigação. Não era pedido de impeachment. Era algo que estava no executivo, não no legislativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só investigação. Não era pedido de impeachment. Era algo que estava no executivo, não no legislativo.

entendi!

mas é meio que por isso que acho as chances menores, não sei

se cair também, ótimo, vamos torcer kkk cai ele, o bozo fica sem ter pra onde correr, tadinho do cachorrinho

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Nati disse:

entendi!

mas é meio que por isso que acho as chances menores, não sei

se cair também, ótimo, vamos torcer kkk cai ele, o bozo fica sem ter pra onde correr, tadinho do cachorrinho

Mas sabia que não quero que o Bozo caia? Quero todo mundo que votou nele sofrendo BASTANTE, pra não cometer o mesmo erro durante uns 10, 15 anos. Mas todo mundo tem que sofrer muuuuuuuuuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabia que não quero que o Bozo caia? Quero todo mundo que votou nele sofrendo BASTANTE, pra não cometer o mesmo erro durante uns 10, 15 anos. Mas todo mundo tem que sofrer muuuuuuuuuito.

migo do céu, eu pensei isso quando ele foi eleito sabe? mas agora que eu tô saindo da graduação eu tô orando pra que esse país melhore pq senão daqui 15, 20 anos a gente vai tá numa merda que pelo amor de deus

ainda mais eu que tô na área da educação, eu fico desesperada de pensar nesse desmanche que tá rolando, vai ser muito dificil de recuperar

pq eu acho que nem assim quem é mais fanático cai na real, sabe? a galera que votou por indecisão meio que já sacou que ele é um lixo, o resto não tem salvação msm, vão sempre falar que foram os 16 anos de pt

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK