Ir para conteúdo

Edson

DEBATE: Vc acha correto culpar os usuários de drogas pelo tráfico?

30 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Coupure Électrique disse:

Gente me perdoem interromper a lacração mas desde quando droga faz bem à alguém? Ainda que liberadas elas mexem com todos ao seu redor, não só com o usuário, ou vocês tão falando só da maconha?

WzF2TZX.gif

Quer falar de todas as drogas? Temos o próprio álcool! Me faz muito bem! Todas às vezes que usei tive momentos ótimos! Tem os remédios...Que a maioria usa positivamente e uma boa parte não! A única coisa que muda é que é uma questão moral! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Coupure Électrique disse:

Gente me perdoem interromper a lacração mas desde quando droga faz bem à alguém? Ainda que liberadas elas mexem com todos ao seu redor, não só com o usuário, ou vocês tão falando só da maconha?

WzF2TZX.gif

lacração? Ngm tá dizendo q drogas são legais.. 

mas, msm sabendo que faz mal, pessoas querem consumir, na minha opinião, o estado não deveria impedir ngm 

WzF2TZX.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Também... Mas o governo tem mais culpa. O tráfico existe pq tem consumidor e a mercadoria não é legal.

Se tem quem quer usar, legaliza. Cigarro e álcool tão aí até hoje e também são alucinógenos e entorpecentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou reformular a frase:

Você acha certo culpar as vítimas de estupro pelo aumento de clinicas clandestinas de aborto?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fratelli disse:

Vou reformular a frase:

Você acha certo culpar as vítimas de estupro pelo aumento de clinicas clandestinas de aborto?

Ué, mas qual a relação? Aborto em caso de estupro ainda é legal no Brasil. Não precisa de clínica clandestina.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, iuriau disse:

Ué, mas qual a relação? Aborto em caso de estupro ainda é legal no Brasil. Não precisa de clínica clandestina.

*ainda*

WzF2TZX.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do cigarro parece ilustre. 

Manteram legal, mas houve toda uma campanha de informação que trouxe uma redução drástica no número de dependentes 

Na minha opinião, esse deveria ser o papel do estado: não proibir nada, mas fazer uma ampla campanha de informação e tratamento dos dependentes 

WzF2TZX.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Edson disse:

esse deveria ser o papel do estado: não proibir nada, mas fazer uma ampla campanha de informação e tratamento dos dependentes 

WzF2TZX.gif

Isso. E ser bem rígido com a proibição do consumo por menores de idade.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Persona disse:

Quer falar de todas as drogas? Temos o próprio álcool! Me faz muito bem! Todas às vezes que usei tive momentos ótimos! Tem os remédios...Que a maioria usa positivamente e uma boa parte não! A única coisa que muda é que é uma questão moral! 

Assim como você teve momentos bons com o álcool, muitas pessoas não tiveram, você não pode definir o comportamento de uma sociedade baseado no seu. Álcool, remédios, maconha... Tudo tem seu lado negativo e "positivo", do mesmo jeito que tudo em excesso se torna veneno, se as que são legalizadas já causam efeitos colaterais suficientes pra foderem uma sociedade imagina as mais "pesadas" que as pessoas usam ilicitamente.

2 minutos atrás, Edson disse:

lacração? Ngm tá dizendo q drogas são legais.. 

mas, msm sabendo que faz mal, pessoas querem consumir, na minha opinião, o estado não deveria impedir ngm 

WzF2TZX.gif

Amg mas esse é um pensamento muito imediatista/egoísta da sua parte, n é pq as pessoas possuem livre arbítrio que a gente pode deixar todo mundo se foder.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK