Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Carlos Alvez

Joaquin Phoenix ABANDONA entrevista por não saber o que responder sobre críticas de violência exagerada em filme supremacista

146 posts neste tópico

Posts Recomendados

filme passa o pano para os 'incels', os homens, em geral brancos e de classe média, que exigem atenção do mundo e das mulheres

Phillips se disse empolgado com as diversas interpretações do longa-metragem. “Um amigo, por exemplo, achou que o Coringa era o Trump”

https://www.metropoles.com/entretenimento/cinema/de-incels-a-donald-trump-coringa-gera-diversas-interpretacoes

kkkkk o buraco é sempre mais fundo manas @Victor D @riqs

YK6OtC2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Carlos Alvez disse:

filme passa o pano para os 'incels', os homens, em geral brancos e de classe média, que exigem atenção do mundo e das mulheres

Phillips se disse empolgado com as diversas interpretações do longa-metragem. “Um amigo, por exemplo, achou que o Coringa era o Trump”

https://www.metropoles.com/entretenimento/cinema/de-incels-a-donald-trump-coringa-gera-diversas-interpretacoes

kkkkk o buraco é sempre mais fundo manas @Victor D @riqs

YK6OtC2.gif

Joker is a Joke.

YK6OtC2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Carlos Alvez disse:

“Um amigo, por exemplo, achou que o Coringa era o Trump

Mas esse é o ponto amiga, transformar o trump num dos vilões mais adorados pelos nerds é marvelous 

UwbG9e3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gente ta ridicula essa problematização, o personagem sempre foi um vilão violento, e sempre se soube que esse aspecto do personagem que se iria retratar.

E psicopatas existem e sempre foram retratados, se for assim cancelem hannibal, monster e tantos outros...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, TugoIzru disse:

Gente ta ridicula essa problematização, o personagem sempre foi um vilão violento, e sempre se soube que esse aspecto do personagem que se iria retratar.

E psicopatas existem e sempre foram retratados, se for assim cancelem hannibal, monster e tantos outros...

Old

Esse povo esquece o quão o coringa sempre foi extremamente perturbado e psicopata 

Eu acho q se um dia eles verem os massacres promovidos pelo coringa na hq de cavaleiro das trevas, por exemplo, eles entram em parafuso 

Compartilhar este post

Link para o post

laranja mecanica foi lançado há décadas e as pessoas ainda não entenderam que filme com sociopata não é feito pra ser moralmente aceitável

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, baggins #TLOU2 disse:

Old

Esse povo esquece o quão o coringa sempre foi extremamente perturbado e psicopata 

Eu acho q se um dia eles verem os massacres promovidos pelo coringa na hq de cavaleiro das trevas, por exemplo, eles entram em parafuso 

the killing joke, que eles tiraram varios aspectos do filme ja mostra como ele é terrivelmente perturbado e assustador 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, summer disse:

laranja mecanica foi lançado há décadas e as pessoas ainda não entenderam que filme com sociopata não é feito pra ser moralmente aceitável

Se laranja mecânica fosse lançado nos dias de hoje meu deus do céu kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK