Ir para conteúdo

ordep

AWARD 20a Latin GRAMMY Awards: Anitta, Pitty, Mahmundi, Marília, Liniker, Criolo / Iorc SOTY

488 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 hora atrás, ordep disse:

Cheguei em casa agora, doido pra comentar. Vou começar pelas categorias de música brasileira.  

Album sertanejo está fácil pra Marília. Já foi indicada antes e tornou-se um monstro dos streamings. O disco é bom e está fazendo história. Geralmente eles preferem premiar artistas mais antigos (como Walmir Sater e Daniel nos dois últimos anos, por exemplo) mas esse ano tem ninguém desse naipe, única ameaça que vejo é o Luan Santana que está na quarta indicação na mesma categoria.

Duvido darem pro Luan. É um ep. Assim como o da Paula. E o Michel Teló ja foi indicado 6 vezes na mesma categoria e nunca ganhou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Nic. disse:

Duvido darem pro Luan. É um ep. Assim como o da Paula. E o Michel Teló ja foi indicado 6 vezes na mesma categoria e nunca ganhou

Então Marília já levou 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bruno. disse:

Old que vai roubar o Grammy da Marília só por já ter ganhado antes

2 horas atrás, Nic. disse:

o Grammy adora premiar quem ja foi premiado. A propria Paula so ganhou no ano dela pq os outros indicados tbm não tinham ganho. Mas acho que por ser ep ela não leva esse ano

Eu acho que Luan pode atrapalhar a vitória da Marília, não com chances de vencer pq pra mim ta muito claro que essa categoria fica entre Paula e Marília, mas pelo conceito do álbum dos dois serem parecidos. Ambos ao vivo e ambos gravados de surpresa em dias e cidades/estados diferentes. Gosto da ideia e de como ela executou, porém pode parecer meio repetitivo por terem dois álbuns iguais nesse sentido concorrendo juntos.

Marília tem a vantagem de ter composições melhores que as dele, mas de composição por composição, duas dos três compositores do álbum da Paula são premiados do Grammy (Paula e Claudia Brant) e o produtor do álbum (Moogie Canazio) foi eleito vice-presidente da academia em 2011, tendo indicações e vitórias tanto no Latino quanto no Award.

Ao meu ver, o que pode atrapalhar a Paula é mais o fato de ser um EP, mas como fã, eu vejo esse lançamento dela como uma tentativa de ganhar de novo, então não sei até que ponto isso pode prejudicar. De qualquer forma, ficaria feliz em ver a Marília levando por ser uma mulher e ser uma categoria de gênero que até hoje é dominada por homens.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, abrookeur disse:

Eu acho que Luan pode atrapalhar a vitória da Marília, não com chances de vencer pq pra mim ta muito claro que essa categoria fica entre Paula e Marília, mas pelo conceito do álbum dos dois serem parecidos. Ambos ao vivo e ambos gravados de surpresa em dias e cidades/estados diferentes. Gosto da ideia e de como ela executou, porém pode parecer meio repetitivo por terem dois álbuns iguais nesse sentido concorrendo juntos.

Marília tem a vantagem de ter composições melhores que as dele, mas de composição por composição, duas dos três compositores do álbum da Paula são premiados do Grammy (Paula e Claudia Brant) e o produtor do álbum (Moogie Canazio) foi eleito vice-presidente da academia em 2011, tendo indicações e vitórias tanto no Latino quanto no Award.

Ao meu ver, o que pode atrapalhar a Paula é mais o fato de ser um EP, mas como fã, eu vejo esse lançamento dela como uma tentativa de ganhar de novo, então não sei até que ponto isso pode prejudicar. De qualquer forma, ficaria feliz em ver a Marília levando por ser uma mulher e ser uma categoria de gênero que até hoje é dominada por homens.

O problema tanto da Paula quanto do Luan é que os albums dele não são albuns né. Acho muito difícil premiarem um ep. Se fosse contra o Origens eu acho que a Marília mas contra o Hora Certa...

Alem disso a Marilia ta vindo com o combo de recorde de streams e a Som Livre/Globo vai meter o jabá no Todos Os Cantos, ate pq tem o doc na Globoplay.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/09/2019 at 09:44, xcxboyxcx disse:

Amadas??? NPN tem chances por no Habbo espanhol, trago seu amor de volta e miragem. Músicas com autenticidade latina que a bancada ama. Outras only forçação de nova jlo sendo uma qualquer de Honório.

0du_ZsOt_400x400.jpg

Kkkkkkk otaria 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK