Ir para conteúdo

Fletcher

Rihanna ACLAMA música Brasileira no Twitter chocando Milton Nascimento

62 posts neste tópico

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Skellington disse:

querida se a ludmilla ou qualquer outro cantor de funk brasileiro tá sendo reconhecido lá fora é por causa da anitta 

Seu caso é de completa intervenção 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias na NewBC perguntaram sobre o futuro da música latina e eu falei que, na minha opinião, a dominação mundial do funk brasileiro está batendo na porta do mercado e vai ser a nova tendência e eu mantenho essa posição.

Madonna (o nome de mais respeito da música pop) fez um funk em inglês/português.

Tove Lo (queridinha dos produtores e compositora talentosa) fez um pop com influências e feat. de funk.

Rihanna (hitmaker poderosa) tá aclamando um funk brasileiro.

Jajá vamos ter novos Balvin/Fonsi/Rosalia e eles vão ser brasileiros. Produtores de funk vão ser aclamados WW. A nova Despacito vai ser sobre sentar e quicar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, iuriau disse:

M.I.A. a visionária que em 2005 já tava aclamando.

ia falar isso agora. 

FADA 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, iuriau disse:

Esses dias na NewBC perguntaram sobre o futuro da música latina e eu falei que, na minha opinião, a dominação mundial do funk brasileiro está batendo na porta do mercado e vai ser a nova tendência e eu mantenho essa posição.

Madonna (o nome de mais respeito da música pop) fez um funk em inglês/português.

Tove Lo (queridinha dos produtores e compositora talentosa) fez um pop com influências e feat. de funk.

Rihanna (hitmaker poderosa) tá aclamando um funk brasileiro.

Jajá vamos ter novos Balvin/Fonsi/Rosalia e eles vão ser brasileiros. Produtores de funk vão ser aclamados WW. A nova Despacito vai ser sobre sentar e quicar.

Jlo também lançou um funk em inglês / espanhol tempo atrás não?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Skellington disse:

querida se a ludmilla ou qualquer outro cantor de funk brasileiro tá sendo reconhecido lá fora é por causa da anitta 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus os anitters comem bosta

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK