Guilherme Bac Postado Setembro 19 1 minuto atrás, Loggie disse: as dm's seriam apagadas tb? Tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fratelli Postado Setembro 19 Bolão: Quem vai ser o primeiro ban da new bc pós reboot? Felps Reitor Matheus D Edutada Radiate Love Hmmmmmm Maya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus D Postado Setembro 19 59 minutos atrás, Loggie disse: claramente é tudo culpa do @Matheus D que com sua perversão acabou corrompendo o fórum Ja disse que nao adianta chorar Logo logo vou corremper seu cu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loggie Postado Setembro 19 Agora, Guilherme Bac disse: Tudo agora preciso me posicionar contra merlls n disse nada de errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus D Postado Setembro 19 1 hora atrás, Guilherme Bac disse: É reset total, deleta o banco de dados inteiro Perdao o leigo mas, perfil é o que? As nossas contas? No caso, todo mundo teria que criar uma nova? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eurydice Postado Setembro 19 3 minutos atrás, Guilherme Bac disse: O reset na timeline é necessário NAOOOOO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel C. Postado Setembro 19 Devolvendo o meu consolidado, pode resetar tudo. n Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Honey ♡ Postado Setembro 19 o titulo kkkkkkkkk chorando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eurydice Postado Setembro 19 Agora, Loggie disse: agora preciso me posicionar contra merlls n disse nada de errado Ta conversando com uma - ai ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloo Postado Setembro 19 gente era mais fácil apagar do que voltar pra era da pedra lascada merlls vc a louca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites