Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BCharts

RLTY The X Factor UK — 2016

2.521 posts neste tópico

Posts Recomendados

Tulisa acabou de enfrentar o tribunal de novo e parece que declararam culpada por dirigir bêbada e ter batido. Não sei a pena que ela vai ter, mas o Simon não deve querer ela de volta não

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

X Factor contestant Christopher Maloney has managed a Top 20 hit in Japan with his debut single.

And the Scouser only had to wait three years.

'My Heart Belongs To You' didn't achieve success in the UK but has hit number 16 in the Japanese singles chart.

Quem lembra? O video dele foi viral ._.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Luis disse:

X Factor contestant Christopher Maloney has managed a Top 20 hit in Japan with his debut single.

And the Scouser only had to wait three years.

'My Heart Belongs To You' didn't achieve success in the UK but has hit number 16 in the Japanese singles chart.

Quem lembra? O video dele foi viral ._.

Lembro nem da cara do rapaz '.'

Compartilhar este post

Link para o post

um pouco desanimado pra esse ano

com a volta das room auditions e volta de Sharon + Louis, nossa, preguiça total... tem tudo pra ser um 2013 piorado 

acho que deviam colocar Simon e Dannii como head judges + dois jurados novos, bem freshs

ou então o David Williams do BGT e outra jurada. O David é ótimo no BGT, já falei mil vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/04/2016 at 18:24, Nathan disse:

Será que a Nicole volta? Se sim, que venho o NS3.

Insiders quentíssimos confirmaram que ela tá entre Cats e o X-Factor... 

Compartilhar este post

Link para o post

Ai gente, deveriam tacar a Nicole no The Voice, ainda mais agora que é do ITV 

Compartilhar este post

Link para o post

Louis Walsh comentou sobre seu potencial retorno ao painel de jurados do The X Factor UK deste ano. O produtor irlandês é um dos mais cotados para a vaga de Nick Grimshaw – que o substituiu no ano passado.

No entanto, em conversa com o Belfast Telegraph, Louis disse que há uma “boa chance” de voltar ao programa, mas com uma pequena condição. “Há uma boa chance, mas não estou dizendo oficialmente que voltarei. Ainda não assinei nada, mas gostaria de voltar se Sharon Osbourne também voltasse. Simon Sharon e Eu nos divertimos muito, isso seria como o time dos sonhos, talvez com Nicole Scherzinger ou Rita Ora. Ainda não assinei nada, mas estou conversando com eles”, revelou.

Walsh também acredita que voltar com o painel original ajudaria na audiência do programa, dizendo: “Foram cerca de 12 anos e todo show sempre muda, você sabe, ter que tornar um pouco diferente, mas acredito que Sharon, Simon e Eu o tornaríamos divertido novamente”.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK