Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BCharts

RLTY The X Factor UK — 2016

2.521 posts neste tópico

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Bowdownbitch disse:

Menino boa pergunta tá, mas acho que tão na Tour do XFactor q

É pq tinha saído um boato que elas tinham assinado com uma gravadora mas não achei mais nada sobre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, biamallavazzi disse:

É pq tinha saído um boato que elas tinham assinado com uma gravadora mas não achei mais nada sobre

Tbm li isso mas não ouvi mais nada, mas espero que tenham msm pq são muito talentosas 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li que o 4th havia assinado com a Sony, mas não estou com a fonte aqui pra confirmar. Saiu um live novo delas em um programa ontem:

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, juniorwaldorf disse:

Ansioso pela edição desse ano. Eu amei a do ano passado!

Quero logo o debut da Louisa, mas que seja só no fim do ano, pois quero lançamento no palco do programa pra hitar.

Siiiiiiiiim, quero um debut a nível do Spirit pra Loulou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, o Louis ta quase descartado pra bancada... O que é uma pena, queria ver as piadinhas dele com o Simon pra Cheryl por conta do relacionamento com o Liam

Andrea Mello - Eu Mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que já tinha tópico e eu não vi.

Room auditions e Dermot de volta? Agora trás o Louis e a Sharon de volta Simon!!!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, juniorwaldorf disse:

A Rita vai continuar, né? Melhor coisa no painel em 2015.

maria.gif

Eu não sei se ela ja está confirmada mas espero que sim. Achei ela maravilhosa no painel passado e olha que eu era viúva da Mel B

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/03/2016 at 19:45, biamallavazzi disse:

teve um rumor sobre elas terem assinado com a columbia/syco sim, mas um site contatou a "equipe" delas e eles disseram que quando tiver algo confirmado, eles vao fazer um anuncio social e as meninas irao falar nas midias sociais. fica em aberto se elas assinaram e ainda nao ta tudo finalizado pra poderem falar ou se ainda nao assinaram com ninguem. depois dessa pausa que elas deram pra voltar pras filipinas to duvidando um pouco... 

e o link do site: http://www.unrealitytv.co.uk/x-factor/exclusive-statement-4th-impact-record-deal/

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, mmses disse:

teve um rumor sobre elas terem assinado com a columbia/syco sim, mas um site contatou a "equipe" delas e eles disseram que quando tiver algo confirmado, eles vao fazer um anuncio social e as meninas irao falar nas midias sociais. fica em aberto se elas assinaram e ainda nao ta tudo finalizado pra poderem falar ou se ainda nao assinaram com ninguem. depois dessa pausa que elas deram pra voltar pras filipinas to duvidando um pouco... 

e o link do site: http://www.unrealitytv.co.uk/x-factor/exclusive-statement-4th-impact-record-deal/

arrasou amigo, obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que eu li, os mais cotados pra voltar são Louis e Sharon. O painel pode acabar ficando: Louis, Sharon, Rita e Simon.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK