Ir para conteúdo

monalisa

URGENTE: Britney pode se libertar da conservadoria + Pai sendo investigado pela policia

77 posts neste tópico

Posts Recomendados

4 horas atrás, Junior Waldorf disse:

É triste saber que para ela finalmente se livrar da conservadoria, ela vai ter que pagar o preço de inicialmente perder a guarda de seus filhos em grande parte do tempo.

lIXt3fY.gif

pelo nível q as coisas estão, já tem sérias suspeitas de q ela ficou esse tempo todo calada e quieta pra poder não perder eles. agora eles estão entrando na adolescência, ela está mais fortalecida, pode conseguir reverter.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela contratou novos advogados? Porque a estratégia de deixar os filhos com o Kevin e usar disso pra conseguir se livrar da conservadoria me parece muito inteligente e que ela pode se livrar do pai finalmente

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, monalisa disse:

ele arrombou a porta do quarto e espancou o filho da Britney, nisso ela pegou os meninos, levou pra um local seguro e ligou pro Kevin. Ela concordou em dar a guarda a ele e o Kevin deu B.O no velho

Resultado de imagem para TULLA MINHA BRITNEY TA VIVA

Tinha achado estranho que o Kevin tinha conseguido a guarda, mas não fui mais a fundo saber da história.

skRiZAk.gif

Menos mal se foi por isso. No final das contas o Kevin vai é ajudar.

skRiZAk.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, José Elder disse:

São separados

Aaaah, pelo menos isso. Fiquei mais tranquilo e desejo que realmente isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK