Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Fletcher

Scarlett Johansson sai em defesa de Woody Allen: ''Eu amo ele, acredito nele e trabalharia com ele novamente''

67 posts neste tópico

Posts Recomendados

btw só uma coisa, ele não foi a julgamento viu? Ele não foi inocentado, nunca chegou a ser julgado pelo caso da dylan apesar das provas contundentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bah disse:

amore, ela n era menor de idade quando eles foram pegos. ele mesmo falou que NUNCA viu a soon como filha, nunca teve relação paternal com ela. E cabe sim julgar o certo kkk eu tenho uma coisa bem simples, se o cara casa com uma mulher pq ele quer comer a filha adolescente dela, ele é pedófilo, ele abusa de uma posição de poder pra seduzir uma criança. fim da história.

eu e você pode julgar como moralmente errado mas continua não sendo crime, isso não caracteriza ele como pedófilo no caso soon-yi pq ela não era menor de idade, a longevidade da relação dos dois é uma prova a favor dele. 

é a mesma coisa do caso caetano veloso e paula lavigne, ele conheceu ela criança só tiveram relação com ela sendo maior de idade sendo q ele já tinha 40 anos, isso caracteriza pedofilia? para justiça não e nem para paula lavigne q tinha plena consciência do q fazia

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Bah disse:

btw só uma coisa, ele não foi a julgamento viu? Ele não foi inocentado, nunca chegou a ser julgado pelo caso da dylan apesar das provas contundentes. 

se tivesse provas contundentes ele teria sido preso, os investigadores não conseguiram comprovar a versão da historia contada por dylan

Compartilhar este post

Link para o post

Corretíssima! Já amava ela antes disso, amo ela ainda mais agora.

Se vocês tem a liberdade de acreditar que Michael Jackson era inocente, Eu e Scarlett Johansson também temos a liberdade de acreditar que Woody Allen é inocente.

Houve uma investigação incisiva e invasiva sobre Woody Allen e absolutamente nada foi encontrado. Aos olhos da justiça ele é inocente e aos meus também. 

Parabéns Scarlett Johansson pela sua coragem de falar o que acredita de maneira pública. 

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Bah disse:

Se houvessem provas contundentes, ele iria a julgamento. Simples. Fim da história. 

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que muita gente ama esse homem, graças a ele muitos tiveram papéis fundamentais, mas essa declaração não deveria sair numa revista, é o tipo de coisa que a gente guarda a sete chaves no baú da memória pra evitar transtornos maiores

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK