Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Fletcher

Scarlett Johansson sai em defesa de Woody Allen: ''Eu amo ele, acredito nele e trabalharia com ele novamente''

67 posts neste tópico

Posts Recomendados

Ai mulher eu gosto tanto de vc bicha mas assim eu n consigo te defender cala a boca pelo amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ale disse:

Sei que ela tem enorme gratidão e admiração pelo Woody por todas as oportunidades que ele deu para a carreira dela, mas ela precisa saber separar esse vínculo pessoal e lealdade. 

As acusações da filha adotiva dele são muito graves. É um direito dela de acreditar na palavra do Woody, mas não precisa sair por aí exteriorizando. 

mas woody foi declarado inocente pela justiça americana apos meses de investigação. vocês falam do caso woody como se não houvesse tido investigação e ele saiu impune. 

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia ter ficado quieta na dela, mas super entendo ela não ter medo de fazer uma declaração que com certeza a mesma sabia que seria a principal manchete dessa entrevista, ela acreditar na inocência dele é um direito dela, assim como não acreditar é um direito de qualquer um, só é uma pena pois ela novamente está degastando a imagem sem necessidade alguma

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Zaeas disse:

mas woody foi declarado inocente pela justiça americana apos meses de investigação. vocês falam do caso woody como se não houvesse tido investigação e ele saiu impune. 

amore vc sabe que ele casou com a enteada, filha da ex esposa que era criança quando ele casou com a Mia né? E a acusação veio justamente de ter achado fotos da Soon aos 14 anos pelada em posse dele, né? Ele foi considerado inocente no caso da Dylan, mas ele ter casado com a Soon já prova por a+b que ele gosta de garotinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bah disse:

amore vc sabe que ele casou com a enteada, filha da ex esposa que era criança quando ele casou com a Mia né? E a acusação veio justamente de ter achado fotos da Soon aos 14 anos pelada em posse dele, né? Ele foi considerado inocente no caso da Dylan, mas ele ter casado com a Soon já prova por a+b que ele gosta de garotinhas.

amore aonde você está lendo q estou defendendo ele? só falei os fatos, ele foi acusado e inocentando, o caso teve vários enrolações judiciais. (isso é um fato)

soon-yi não era menor de idade quando eles começaram a ter uma relação, caso fosse a mia farrow usaria isso para denunciar o woody allen. sim, ele casou com a enteada. eu acho moralmente horrendo mas não cabe a mim ou a você julgar o certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Zaeas disse:

amore aonde você está lendo q estou defendendo ele? só falei os fatos, ele foi acusado e inocentando, o caso teve vários enrolações judiciais. (isso é um fato)

soon-yi não era menor de idade quando eles começaram a ter uma relação, caso fosse a mia farrow usaria isso para denunciar o woody allen. sim, ele casou com a enteada. eu acho moralmente horrendo mas não cabe a mim ou a você julgar o certo. 

amore, ela n era menor de idade quando eles foram pegos. ele mesmo falou que NUNCA viu a soon como filha, nunca teve relação paternal com ela. E cabe sim julgar o certo kkk eu tenho uma coisa bem simples, se o cara casa com uma mulher pq ele quer comer a filha adolescente dela, ele é pedófilo, ele abusa de uma posição de poder pra seduzir uma criança. fim da história.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK