Pedrinho. Postado Setembro 24 Cara são dois milhões de reais E esse povo fica fazendo charme e " Ai é minha amiga " " Ai é meu amigo " Me poupe Tá é pra jogar não é colônia de férias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
muniz. Postado Setembro 24 Agora, João Márcio Corrêa disse: gente, a cara do Gui tá péssima Ta mto puto kkkkkkkk Se o povo da Lua votasse tudo na Sabrina ou Hariany, elas iam kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matezolino Postado Setembro 24 Queria esse Gui viesse direto pra minha cama, ô bicho lindo da porra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duncan Postado Setembro 24 Eu tô fervendo de ódio dessa Drika Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OTTO Postado Setembro 24 O Gui podia puxar o macho que prejudicou ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iRobot Postado Setembro 24 Eu ri muito com Andrea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iRobot Postado Setembro 24 Agora, OTTO disse: O Gui podia puxar o macho que prejudicou ele Ele não tá na baia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_jrmelo Postado Setembro 24 Andrea lendária meu pai kkkkkk Fora Drika Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ana Pretonaa Postado Setembro 24 2 minutos atrás, Neutro disse: Eu acho que o povo do sofá vai ficar com pena do Gui, minha mãe mesmo já ta morrendo de pena. Kkkkkkkkk fato, minha mãe ficou com dó e pediu pra eu votar pra ele ficar kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duncan Postado Setembro 24 Agora, Pedrinho. disse: Cara são dois milhões de reais E esse povo fica fazendo charme e " Ai é minha amiga " " Ai é meu amigo " Me poupe Tá é pra jogar não é colônia de férias Old Ainda mais que eles estão aí a 1 semana só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites