muniz. Postado Setembro 27 Torcendo pra Drika ficar Andrea deu uma apagada de uns dias pra cá, será que vai virar planta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OTTO Postado Setembro 27 Gente, o Mion falou algo com a Tati? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mat Postado Setembro 27 Que merda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matezolino Postado Setembro 27 filha da puta merdaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andré l Postado Setembro 27 ai odiei acho q não vou acompanhar essa temporada não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OTTO Postado Setembro 27 Quero ver a cara da Tati. Mas que sirva de lição que combinar amizade aqui fora não funciona!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mat Postado Setembro 27 Agora a pauta vai ser o surtado do Phelipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duncan Postado Setembro 27 Aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tô muito feliz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duncan Postado Setembro 27 Eu tinha parado de assistir já Eu tinha certeza que ela ia ficar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jayz Postado Setembro 27 Queria só que a próxima eliminada fosse a Hariany, aí pronto da pra ver essa season Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites