Ir para conteúdo

muniz.

RLTY A Fazenda 11

1.523 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 horas atrás, Davs disse:

Eu to surpreso com a prepotência da Bifão, conseguiu superar Ana Paula Renault. Ela falando com toda certeza se Guilherme sair ela ganha a farm e se ele ficar ela não ganha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

Eu não vi nada disso,ela falou que se a Drika volta ela tem certeza que saí pra qualquer um

Se a Drika voltar é a confirmação que quem ganha é a Hariany

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, andré l disse:

drika muito esperta, toda vez q tati dizia q ela ia voltar ela falava q isso não era certo

todo mundo q fala isso se queima

Sim! Olha só com a Ana que era "favorita" acabou saindo. Bifão longe disso já tá falando esse monte de merda vai ser queimada mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Duncan disse:

Eu não vi nada disso,ela falou que se a Drika volta ela tem certeza que saí pra qualquer um

Se a Drika voltar é a confirmação que quem ganha é a Hariany

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Triixie disse:

Aricia lenda lind, eU7pDTg.gif Hariany merda seca 

Aricia invejosa, só sabe falar que a Hariany tá querendo os boys kkk, sofro com essa porta invejosa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gente a bcharts também está esfarelando ai aonde vocês estão? aff desde ontem o site dando erro pqp perdi a paciência e fui dormir cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Neutro disse:

Gente a bcharts também está esfarelando ai aonde vocês estão? aff desde ontem o site dando erro pqp perdi a paciência e fui dormir cedo.

sim

eU7pDTg.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Neutro disse:

Sim, da nem pra usar

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK