Duncan Postado Setembro 25 Agora, Mat disse: Mor eu li antes de começar a votar KK Matt naaaaaaaaoooooo Sei que vc é sedento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DudaBitch Postado Setembro 25 Agora, Neutro disse: Gente sei que falei isso ano passado mas falarei novamente: essa Fazenda parece um clube né? Mil vezes a antiga A Fazenda. Record lixo. Eu não suporto ver reality com essas coisas de votação e prêmio pq ODEIO essa tipo de ceninha N sei pq diabos ainda vejo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DudaBitch Postado Setembro 25 1 minuto atrás, Duncan disse: É pq achei que era alguma gíria ou expressão em inglês Cuidado com o burro MEU FILHO? depois dessa te mandarei pra roça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bubblevicious Postado Setembro 25 1 minuto atrás, Skorpion disse: Sim, só as burras vão votar no macho padrão q não vai fazer ou render absolutamente nada. Anos de reality pra isso Essas antas merecem dez BBB19 seguidos pra aprender a votar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chess Queen Postado Setembro 25 NÃO CRIEM ESSA NADJA PESSOA 2.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duncan Postado Setembro 25 Agora, DudaBitch disse: MEU FILHO? depois dessa te mandarei pra roça Tati naaaaaooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_jrmelo Postado Setembro 25 Agora, Chess Queen disse: NÃO CRIEM ESSA NADJA PESSOA 2.0 Não mesmo #foraDrika Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duncan Postado Setembro 25 Pior que eu tô com preguiça de votar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neutro Postado Setembro 25 Não entendo vocês, sempre querem um reality que renda, reclamaram do BBB 19 e ai pessoas que causam vocês querem eliminar KKKK ah meu ovo porra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wonder cherry Postado Setembro 25 Em choque com esse AGRESSOR de pessoas indefesas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites