Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Maarcelo

"Agora terá de me aturar para o resto da vida", diz Carlinhos Maia a marido

19 posts neste tópico

Posts Recomendados

Manuela Scarpa/Brazil News

Após a realização de casamento luxuoso, Carlinhos Maia escreveu mensagem direcionada ao marido, Lucas Guimarães, através de post publicado no Instagram, hoje à noite.

"Eu te amo. Agora se lascou: vai ter que me aturar pro resto da vida", disse o youtuber em sua primeira mensagem após a cerimônia.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram na tarde hoje em Piranhas, no interior de Alagoas. Mais de 950 mil pessoas acompanharam a cerimônia pelo Instagram.

O casamento para 550 convidados foi decorado com 6.000 girassóis. Um deck à beira do rio São Francisco foi arrumado com um altar para a cerimônia.

Três caminhões com as comidinhas do buffet chegaram na tarde de hoje ao restaurante onde a festa vai acontecer. A decoração do lugar também contou com outras flores amarelas e lustres de cristais Baccarat. Quem anima a pista de dança são o DJ Alok, o cantor Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta.

A cerimonialista sergipana Aninha Souza revelou em abril ao Blog do Leo Dias que o casamento foi avaliado em R$ 1 milhão.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/05/21/agora-tera-de-me-aturar-para-resto-da-vida-diz-carlinhos-maia-a-marido.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Limbo disse:

gente? o que ele fez na cara?

tirou a barba e voltou a ter a cara de pobre feio 

gcgtP2K.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Desgraçado traidor. Tomara q esse marido dele sugue msm o dinheiro desse porra

Compartilhar este post

Link para o post

Achei ele na foto tão bonitinho

só ilusão esse cara de cavalo

1tUHAC3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

esse carlinhos é o cão de feio. coragem comer/ dar pra essa coisa o resto da vida.

1tUHAC3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por dinheiro a pessoa engole qualquer sapo.

Vai ser chifrado com garotos de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK