Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
sparksjustus

A nova BC era de longe o melhor fórum já criado.

20 posts neste tópico

Posts Recomendados

O único defeito, que foi implantado propositalmente pra segurar o site enquanto estavam desenvolvendo era o tempo entre as postagens/mensagens.

Não havia nexo em reclamar de algo além disso, até disso depois de saber o motivo de existir. Era um projeto ainda em desenvolvimento, não estava 100% e já dava um banho em todos os fóruns por aí. 

Os responsáveis pelo projeto não deveriam desanimar tão cedo, é um site pra se orgulharem de tão perfeito que era. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Merlls amore eu não te conheço mesmo, mas o pouco que soube de você e que te vi postando e agindo me fez ter um respeito ENORME pelo seu trabalho e por você como pessoa. Não desanima tão fácil, essa gente que reclama de tudo não deve ser levada a sério. 

Uma pessoa insatisfeita com todas as coisas jamais pode ser agradada, mas a galera que foi nessa com você já é suficiente pra você saber que sim, está sendo fortemente apoiada e elogiada pelos seu incrível conhecimento e capacidade de colocar em prática.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, César Soares disse:

Essa nova Bcharts n foi construída do zero kkk

Eh um CMS pronto, tipo WordPress e tals

Já pode sair amor

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, César Soares disse:

Mesmo assim, estava ótimo

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, sparksjustus disse:

@Merlls amore eu não te conheço mesmo, mas o pouco que soube de você e que te vi postando e agindo me fez ter um respeito ENORME pelo seu trabalho e por você como pessoa. Não desanima tão fácil, essa gente que reclama de tudo não deve ser levada a sério. 

Uma pessoa insatisfeita com todas as coisas jamais pode ser agradada, mas a galera que foi nessa com você já é suficiente pra você saber que sim, está sendo fortemente apoiada e elogiada pelos seu incrível conhecimento e capacidade de colocar em prática.

siiiiiim

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, César Soares disse:

É o Discourse

Mas estava bem estilizado e agradável

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, sparksjustus disse:

Amiga, acho que não adianta

Loann disse que ela desistiu de vez

Tô muito chateada

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Genesis disse:

É o Discourse

Mas estava bem estilizado e agradável

Esse msm, inclusive eu fiz um tópico mostrando uns temas legais q achei no github pra ele, mas os mods apagaram kkkkk eu hein

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK