Ir para conteúdo

FabritioBlue

Penis com pele ressecada e seca ficando com branquidão em cima? (Link com imagem)

39 posts neste tópico

Posts Recomendados

15 horas atrás, FabritioBlue disse:

Gente boa noite , me ajudem, meu penis está  com uma parte de sua pele ressecada e meio vermelha, quando eu estou no trabalho e vou no banheiro, vejo que essa parte está  toda cheia de alguma coisa branca como se fosse tipo caspa, sei lá, quando eu lavo quase não fica aparente, dá  pra ver ainda umas manchinhas vermelhas , porém não  é  algo que foi ou coça  ou arde.Se eu me masturbar usando sabonete arde um pouco depois que vou lavar, mas parece que a estrutura nessa parte da pele está  diferente do resto da pele do penis6, não  sei o que é, já  procurei várias doenças mas nenhuma tem esse sintoma. 

Não sou circuncidado, minha glande não  tem nada de anormal.

Só  uma parte da pele do pênis mesmo.

isso são todos os sintomas e dermatite seborreica

Não é sexualmente transmissivel e pode dar em qualquer parte do corpo, tem tratamento, mas é cronico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não tem nada de esfolamento 

Isso ta com cara de infecção fúngica... se eu fosse vc, procuraria um médico...

ou compra uma pomada chamada quadriderm

ela tem componente antiinflamatório (corticoide), antifungico (Tolnaftato) e componente antibacteriano (gentamicina)

mas use por no máximo 5 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Você se masturba usando sabonete como lubrificante? 
Qual sabonete você está usando para lavar a região genital?

Não é indicado esses sabonetes muito fortes pra região íntima tipo o Protex comum. 
Existe a versão do protex que é próprio pra região íntima, se não encontrar busque um sabonete com PH neutro ou aqueles sabonetes para bebê as versões básicas, estilo Johnson's Baby Clássico.

Como suas roupas íntimas são lavadas? Você pode estar utilizando muito sabão ou amaciante nelas. Isso causa alergia.

Você fez mudança de sabonete, sabão ou amaciante?

O mais indicado é você procurar um dermatologista. Vá direto em um dermatologista ao invés de urologista. Ele vai saber te orientar melhor com relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JonJon disse:

Vc transa sem camisinha?

Só fiz sexo oral com alguns caras, e sem camisinha. Mas de resto nunca transei mesmo não. E sem camisinha os orais.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, FabritioBlue disse:

Só fiz sexo oral com alguns caras, e sem camisinha. Mas de resto nunca transei mesmo não. E sem camisinha os orais.

Uma vez um médico falou pra eu tomar cuidado, pq a boca tem muitas bactérias. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, FabritioBlue disse:

Mas olha a foto.

Ta pedindo permissão pra ver amore. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, JonJon disse:

Uma vez um médico falou pra eu tomar cuidado, pq a boca tem muitas bactérias. 

Mas só  eu que chupei, nunca fui chupado.

Compartilhar este post

Link para o post

@FabritioBlue Amore, vi a foto. Eu nunca vi isso antes. Meu pai já trabalhou na área da saúde de campanha contra o HIV/Aids e não me recordo de ter visto algo assim, em todo caso, se nos próximos dias não melhorar, melhor procurar o médico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK