Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Madonno

Mega-Sena: vencedor já buscou prêmio

Posts Recomendados

Uma aposta única no valor de R$ 3,50 foi a única vencedora da Mega-Sena acumulada em R$ 289 milhões. A Caixa Econômica Federal informou ainda que o ganhador já se apresentou em uma das agências para receber o prêmio. A aposta foi feita pelo internet banking de uso exclusivo dos correntistas da Caixa.

https://g1.globo.com/loterias/noticia/2019/05/13/mega-sena-aposta-unica-de-r-350-faturou-r-289-milhoes-vencedor-ja-buscou-premio.ghtml

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensa vc ficar aguardando a agencia abrir para buscar seus 289 milhões

que inferno de inveja

Compartilhar este post

Link para o post

Foi aqui do ES né? 

Espero que saiba disfarçar e não conte pra ngm 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, John S disse:

Foi aqui do ES né? 

Espero que saiba disfarçar e não conte pra ngm 

Por questões de segurança do cliente e de sigilo bancário, o banco informou que não serão mais divulgadas informações sobre o ganhador.

Compartilhar este post

Link para o post

e se a caixa quiser roubar todo dinheiro e dizer que o ganhador não quer divulgar os dados? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah se eu ganhasse eu só falaria para minha mãe. Depois de uns meses inventava para o resto das pessoas que tinha conseguido um bom trabalho, com ótimo salário. 

Até ter a oportunidade de inventar que recebi proposta de trabalho fora do país. Pega minha velha e sumia no mapa.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Maik Stark disse:

Ah se eu ganhasse eu só falaria para minha mãe. Depois de uns meses inventava para o resto das pessoas que tinha conseguido um bom trabalho, com ótimo salário. 

Até ter a oportunidade de inventar que recebi proposta de trabalho fora do país. Pega minha velha e sumia no mapa.

Pegava a minha família e ia embora pra outro país, tipo Portugal, Espanha, Canadá e Austrália.

Ia investir em negócios pra futuramente eu ficar mais milionário ainda (até pq o dinheiro não é infinito).

Ia convidar as pocs da bcharts pra uma festona em Mônaco

Compartilhar este post

Link para o post

a Caixa não paga o prêmio na hora. eles demoram mais ou menos 1 semana p/ entregar um valor alto assim.

imagina vc saber que está rico desse jeito, mas não poder gastar... deve dar uma ansiedade do cacete!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, J disse:

a Caixa não paga o prêmio na hora. eles demoram mais ou menos 1 semana p/ entregar um valor alto assim.

imagina vc saber que está rico desse jeito, mas não poder gastar... deve dar uma ansiedade do cacete!

ia acabar com o limite do cartão de mamis 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei ótimo isso de não divulgar dados do ganhador.

Já era pra sempre terem feito isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não iria buscar ,pois cairia morto quando descobrir que ganhei tudo isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK