Ir para conteúdo

Maarcelo

Felipe Neto diz ser vítima de ameaças de morte após críticas a milicianos

Posts Recomendados

Felipe Neto é youtuber e empresário

O youtuber Felipe Neto, conhecido por seus vídeos com críticas a assuntos do entretenimento à política, declarou ter sofrido ameaças de morte após produzir conteúdos contra milicianos. Aos 31 anos, também empresário afirma que reforçou sua segurança e que teme pela vida da família.

"Temo pela minha segurança, sim, assim como pela de minha família. Tenho criticado milicianos e gente ligada a pensamentos de extrema violência. Sou frequentemente ameaçado de morte. Vivo com uma segurança pesadíssima, assim como meus familiares. Agora, mais do que isso, temo pelo Brasil", contou, em entrevista à revista "Veja".

Na coluna, o influenciador digital também revela que começou a sentir medo depois que o Jair Bozonaro foi eleito presidente:

"Como cidadão, ainda mais sendo uma figura pública, eu não podia ser conivente com um político que ameaça violentamente a oposição. Ainda mais em um momento no qual eu era considerado oposição simplesmente por defender direitos básicos. Virou questão de posicionamento em favor da sobrevivência das pessoas, incluindo a minha e a de minha família. Não podia ser conivente com o que estava ocorrendo no país. Por esse motivo, faltando poucos dias para as eleições, eu disse que votaria em Haddad. Mesmo com o coração sangrando, era a única opção permitida pela minha consciência. Mas Bozonaro ganhou. E estou com medo".

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/felipe-neto-diz-ser-vitima-de-ameacas-de-morte-apos-criticas-milicianos-23659445.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK