Ir para conteúdo

Sometimes James

RESSENTIMENTO? Bolsominion de Honório Gurgel diz que não convidaria Pitty para seu aniversário

124 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Sometimes James disse:

Old

uYaB4LJ.gif

Sofro, amiga

a mulher tá desesperada pra ter notinha no Léo dias. Só assim pra ser alguém depois da série de fracassos que teve esse ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Sunny disse:

Não conheço amore

uYaB4LJ.gif

Eh normal fãs de Anitta e Xtina não conhecerem artistas relevantes e de qualidade mô

uYaB4LJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pitty deve estar arrasada por não ser chamada para fazer parte do círculo de trambiques e fake news dessa senhora...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse a Pitty me sentiria honrada em não ser convidada, só tem gente gore no aniversário dessa mulher, própria Chernobyl 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Anon!mate disse:

Eh normal fãs de Anitta e Xtina não conhecerem artistas relevantes e se qualidade mô

uYaB4LJ.gif

Fã da P!nk debatendo relevância, hoje meu pai amado

uYaB4LJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum já vai acabar mesmo ne?

MOURITTA CORNA DESGRAÇADA SEM TALENTO, FDP ESCROTA DO KRL, FALSA DUAS CARAS RIDICULA DISSIMULADA EU TE ODEIO SUA CARA DE CU FISTADO DO CARALHOOOOO DESEJO TUDO DE RUIM PRA TI SUA NOJENTA, SE ESCORA NOS OUTRAS E AINDA É MAL AGRADECIDO

NAO TEM HUMILDADE, NAO TEM TALENTO, NÃO TEM RELEVÂNCIA, NAO TEM AMOR, NÃO TEM CARREIRA INTERNACIONAL

TU É UMA ZE NINGUÉM SUA DEPOSITO DE LIXO RADIOATIVO FRACASSADA DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK