Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Mille Backer

Há VINTE anos Jennifer Lopez lançava "If You Had My Love"!

46 posts neste tópico

Posts Recomendados

14 horas atrás, fantasyx disse:

bomba lixosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk roubou a musica de uma artista coitadaa

 

A música foi composta e produzida por um cara chamado Rodney Jerkins, aka Darkchild.

 

Ele escreveu If I Gave Love e a reescreveu, melhorando ainda mais, chamando-a de If You Had My Love.

 

A música é dele e ele pode fazer com ela o que quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, wellinver disse:

 

A música foi composta e produzida por um cara chamado Rodney Jerkins, aka Darkchild.

 

Ele escreveu If I Gave Love e a reescreveu, melhorando ainda mais, chamando-a de If You Had My Love.

 

A música é dele e ele pode fazer com ela o que quiser.

 

A cantora que acusou o "roubo" em momento algum culpa a Jennifer no vídeo, ela cita o Diddy. Fora que ela mesma deve ter ganhado a música de mão beijada sem ter crédito algum e o deram pra outra cantora, caso contrário era só processar, o que não houve. E se fosse o caso dela ter direito de algo, era capaz dela só ter crédito na composição anterior e não na produção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as closet fans espumando, amo KKKKKKKK xD

 

HINOOOOOO ATEMPORAL que as cadelinhas ouvem mas não assumem que gostam por birra tola, auge.

 

200.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/05/2019 at 18:49, Mille Backer disse:

 

Tu ouve em que rádios? 

as rádios da minha cidade pequena tocam muito ainda o povo deve até achar q é um novo hit
FsJaTBX.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, badbish disse:

as rádios da minha cidade pequena tocam muito ainda o povo deve até achar q é um novo hit
FsJaTBX.gif

 

Eu acho que nunca ouvi IYHML numa rádio brasileira... Aqui no RJ eu ouço mais as atuais (On The Floor, I'm Into You ou Dance Again) e quando ouço a Jovem Pan as vezes eles tocam uns "clássicos" e toca Love Don't Cost A Thing!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/05/2019 at 09:48, wellinver disse:

 

A música foi composta e produzida por um cara chamado Rodney Jerkins, aka Darkchild.

 

Ele escreveu If I Gave Love e a reescreveu, melhorando ainda mais, chamando-a de If You Had My Love.

 

A música é dele e ele pode fazer com ela o que quiser.

 

Em 12/05/2019 at 18:06, Mille Backer disse:

 

A cantora que acusou o "roubo" em momento algum culpa a Jennifer no vídeo, ela cita o Diddy. Fora que ela mesma deve ter ganhado a música de mão beijada sem ter crédito algum e o deram pra outra cantora, caso contrário era só processar, o que não houve. E se fosse o caso dela ter direito de algo, era capaz dela só ter crédito na composição anterior e não na produção!

 

sofro que a culpa nunca é da J.lo, essa fanbase se supera passando pano. A mulher é recorrente em episódios como esse pelo menos umas dez vezes. Não é uma nem duas, são 10!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

fanbase retardada que passa pano pra essa bandida

 

FsJaTBX.gif

 

lembrando que ela fez o mesmo com I Luv Ya Nig** da Tinashe poucos anos atrás e só reescreveu alguns versos e mudou o nome da música pra I Lu Ya Papi KKKKKKK Tinashe detestou KKKK

E ainda foi um fracasso sem precedentes.

 

Essa mulher tem zero talento pra compor, mudar três palavras de uma música não a torna compositora.

Beyoncé temos visitas

 

FsJaTBX.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

×