Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Mille Backer

Há VINTE anos Jennifer Lopez lançava "If You Had My Love"!

46 posts neste tópico

Posts Recomendados

14 horas atrás, fantasyx disse:

bomba lixosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk roubou a musica de uma artista coitadaa

A música foi composta e produzida por um cara chamado Rodney Jerkins, aka Darkchild.

Ele escreveu If I Gave Love e a reescreveu, melhorando ainda mais, chamando-a de If You Had My Love.

A música é dele e ele pode fazer com ela o que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, wellinver disse:

A música foi composta e produzida por um cara chamado Rodney Jerkins, aka Darkchild.

Ele escreveu If I Gave Love e a reescreveu, melhorando ainda mais, chamando-a de If You Had My Love.

A cantora que acusou o "roubo" em momento algum culpa a Jennifer no vídeo, ela cita o Diddy. Fora que ela mesma deve ter ganhado a música de mão beijada sem ter crédito algum e o deram pra outra cantora, caso contrário era só processar, o que não houve. E se fosse o caso dela ter direito de algo, era capaz dela só ter crédito na composição anterior e não na produção!

Compartilhar este post

Link para o post

as closet fans espumando, amo KKKKKKKK xD

HINOOOOOO ATEMPORAL que as cadelinhas ouvem mas não assumem que gostam por birra tola, auge.

200.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2019 at 18:49, Mille Backer disse:

Tu ouve em que rádios? 

as rádios da minha cidade pequena tocam muito ainda o povo deve até achar q é um novo hit
FsJaTBX.gif

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, badbish disse:

as rádios da minha cidade pequena tocam muito ainda o povo deve até achar q é um novo hit
FsJaTBX.gif

Eu acho que nunca ouvi IYHML numa rádio brasileira... Aqui no RJ eu ouço mais as atuais (On The Floor, I'm Into You ou Dance Again) e quando ouço a Jovem Pan as vezes eles tocam uns "clássicos" e toca Love Don't Cost A Thing!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/05/2019 at 09:48, wellinver disse:

Em 12/05/2019 at 18:06, Mille Backer disse:

A cantora que acusou o "roubo" em momento algum culpa a Jennifer no vídeo, ela cita o Diddy. Fora que ela mesma deve ter ganhado a música de mão beijada sem ter crédito algum e o deram pra outra cantora, caso contrário era só processar, o que não houve. E se fosse o caso dela ter direito de algo, era capaz dela só ter crédito na composição anterior e não na produção!

sofro que a culpa nunca é da J.lo, essa fanbase se supera passando pano. A mulher é recorrente em episódios como esse pelo menos umas dez vezes. Não é uma nem duas, são 10!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

fanbase retardada que passa pano pra essa bandida

FsJaTBX.gif

lembrando que ela fez o mesmo com I Luv Ya Nig** da Tinashe poucos anos atrás e só reescreveu alguns versos e mudou o nome da música pra I Lu Ya Papi KKKKKKK Tinashe detestou KKKK

E ainda foi um fracasso sem precedentes.

Essa mulher tem zero talento pra compor, mudar três palavras de uma música não a torna compositora.

Beyoncé temos visitas

FsJaTBX.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK