Ir para conteúdo

MacabX

FALA MAIS, LULA: BBC exibe entrevista do ex-presidente que foi cancelada de última hora pela RedeTV

17 posts neste tópico

Posts Recomendados

Esse holofoto que estão dando pro presidiário só fortalece ainda mais o Bozonaro 

PT e seus seguidores segue ajudando a ferrar o Brasil, parabéns aos envolvidos Nw8IKBM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Sr Ar disse:

Esse holofoto que estão dando pro presidiário só fortalece ainda mais o Bozonaro 

PT e seus seguidores segue ajudando a ferrar o Brasil, parabéns aos envolvidos Nw8IKBM.gif

Nw8IKBM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

mas a entrevista foi cancelada na redetv porque a bbc pediu exclusividade

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Sr Ar disse:

E o mais engraçado é que todo mundo para pra ouvir o Lula. Inclusive Bozonaro e seus seguidores kkk só reconhecem que Lula foi e ainda é um dos maiores líderes políticos que o Brasil já teve. Bozo sonha...

Mas, infelizmente, a esquerda não vai largar a mão desse "Lula Livre". Eu queria muito mesmo que essa pauta ficasse em segundo plano. Queria muito que já construíssem um nome viável pra disputar as eleições, mas preferem ficar com briguinha dentro do campo e com essa pauta que não agrega em nada 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, tlopes disse:

E o mais engraçado é que todo mundo para pra ouvir o Lula. Inclusive Bozonaro e seus seguidores kkk só reconhecem que Lula foi e ainda é um dos maiores líderes políticos que o Brasil já teve. Bozo sonha...

Mas, infelizmente, a esquerda não vai largar a mão desse "Lula Livre". Eu queria muito mesmo que essa pauta ficasse em segundo plano. Queria muito que já construíssem um nome viável pra disputar as eleições, mas preferem ficar com briguinha dentro do campo e com essa pauta que não agrega em nada 

Se nada mudar, a esquerda vai forçar outra marionete do presidiário nas eleições e Bozonaro vai vencer novamente 

Enquanto a maioria da oposição insistir nesse culto ao Lula estamos fadados ao fracasso

Nem precisa ser vidente para prever isso 

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Jardel disse:

mas a entrevista foi cancelada na redetv porque a bbc pediu exclusividade

Eu li q a BBC teria contratado a Redetv p/produzir o doc "What Happened to Brazil" do ano passado e essa entrevista faria parte dele, mas não sei se foi por causa da proibição da justiça q a BBC pediu exclusividade depois.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Sr Ar disse:

Não sabia q tinha petistas trabalhando na BBC

Nw8IKBM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, tlopes disse:

O nome do Lula tanto é viável que tiveram que prender ele para ele não ganhar.

A tendência agora é a narrativa do Lula (que o documentário da BBC reproduziu de forma bem objetiva) ganhe mais força a cada dia na esteira do aumento do desemprego e renda e cortes em investimento público.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Sr Ar disse:

Se nada mudar, a esquerda vai forçar outra marionete do presidiário nas eleições e Bozonaro vai vencer novamente 

Enquanto a maioria da oposição insistir nesse culto ao Lula estamos fadados ao fracasso

Nem precisa ser vidente para prever isso 

Amore, volta pro planeta terra kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, raphadbazzi disse:

O nome do Lula tanto é viável que tiveram que prender ele para ele não ganhar.

A tendência agora é a narrativa do Lula (que o documentário da BBC reproduziu de forma bem objetiva) ganhe mais força a cada dia na esteira do aumento do desemprego e renda e cortes em investimento público.

Forçou.

Lula e sua corja já estão forçando esse discurso há anos amor e onde que isso fortaleceu a imagem dele e do partido? kkk.

E os cortes e o sucateamento público já vinha acontecendo desde o governo de 2014, só que vcs mesmos entraram no conformismo e no apoio incondicional á tal da 'sucessora.'

A esquerda sensata entende que esse culto ao criminoso que fazem por anos só faz a fama da esquerda ir ainda mais pro ralo.

A pauta do PT já deixou de ser de esquerda desde o último mandato da Dilma btw, e até o mais analfabeto político entende que esses discursos e esse desespero de soltarem ele a qualquer custo (o que não vai acontecer tão cedo) é o simples desespero de manter o poder pelo poder, simple as that.

Enquanto insistirem nesse velho e nessa bosta da velha política pragmática que o 'sabe-tudo' de vcs jura que só ele sabe a fórmula... a tendência é a pouca credibilidade que ainda carregam ir pro esgoto do bozonaro.

Nw8IKBM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Otsugua disse:

Pq n me marcou sua filha da filha da puta

Calma, num precisa ficar bravo

Nw8IKBM.gif

Visto q tem muitos haters do Lula por aqui, não posso identificar todo mundo q quer ler notícias sobre ele. Quer q eu te inclua nas próximas postagens sobre ele e outras coisas relacionadas à esquerda (governadores do NE, oposição ao Bozo, progressistas de outros países, etc)?

*E quem mais quiser, é só me avisar

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, MacabX disse:

Calma, num precisa ficar bravo

Nw8IKBM.gif

Visto q tem muitos haters do Lula por aqui, não posso identificar todo mundo q quer ler notícias sobre ele. Quer q eu te inclua nas próximas postagens sobre ele e outras coisas relacionadas à esquerda (governadores do NE, oposição ao Bozo, progressistas de outros países, etc)?

*E quem mais quiser, é só me avisar

Só do Lula. Não quero nada relacionado ao Bozonaro. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK