Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
digsss

Kylie Jenner lança linha de produtos para a pele vegana, sem sulfato, sem parabeno e sem crueldade "Kylie Skin"

Posts Recomendados

“Kylie Skin foi algo que eu sonhei após Kylie Cosmetics. Estive trabalhando nisso pelo que parece minha vida toda e eu não acredito que estou finalmente anunciando isso.” 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Phalange disse:

Nossa deve custar um rim esses produtos né? 

Deve ser na mesma faixa de preço das maquiagens 

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Kateeya Openu disse:

“Paraben free”

Reforçando o terrorismo científico.

Pq?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, digsss disse:

Deve ser na mesma faixa de preço das maquiagens 

As maquiagens são caras?

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto esse marketing desonesto que certas marcas fazem, demonizando substâncias já consagradas na indústria cosmética, sob a promessa de que seus produtos são "veganos", "naturais" e blábláblá. Os parabenos são reconhecidamente seguros e o fato de um produto ter sulfato não significa que ele seja nocivo à pele, tudo depende da formulação final.

Além disso, apesar de Kylie alegar que os produtos não foram testados em animais, a grande maioria das substâncias que compõem esses produtos foram sim testadas em animais por outras empresas. Então é muito fácil fazer esse tipo de alegação quando outras gigantes da indústria, como L'Oréal, já testaram os mesmos ingredientes em animais, para liberar depois o uso em humanos. 

Essa Kylie é uma tosca que está ajudando a propagar desinformação sobre o uso de cosméticos! Quero distância dos produtos dela!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cross disse:

Pq?

Porque os parabenos são altamente estudados. É um conservante bastante eficiente e seguro, sendo usando em cosméticos, remédios e alimentos. Acontece que um bando de sem noção não possui critérios ao ler estudos, e acabam tirando conclusões idiotas. Não bastante, divulgam para todos os lados. Daí tem um monte de empresa formulando produtos sem usar parabenos - e fazendo marketing disso - mas usando outros conservantes pouco estudados. Já há vários casos de empresas cosméticas "veganas" "paraben free" fazendo recall dos produtos por contaminação. Eu mesmo só compro produtos com essas bandeiras se forem fabricados por laboratórios grandes e confiáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Kateeya Openu disse:

Porque os parabenos são altamente estudados. É um conservante bastante eficiente e seguro, sendo usando em cosméticos, remédios e alimentos. Acontece que um bando de sem noção não possui critérios ao ler estudos, e acabam tirando conclusões idiotas. Não bastante, divulgam para todos os lados. Daí tem um monte de empresa formulando produtos sem usar parabenos - e fazendo marketing disso - mas usando outros conservantes pouco estudados. Já há vários casos de empresas cosméticas "veganas" "paraben free" fazendo recall dos produtos por contaminação. Eu mesmo só compro produtos com essas bandeiras se forem fabricados por laboratórios grandes e confiáveis.

Entendi, sempre vi anúncios em vlogs de cosmético como se fosse algo bom então não esperava que houvesse um controvérsia sobre, muito obrigada por explicar!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que teve briga dela com a Kylie Minogue pelo direito de registrar a marca KYLIE, e a Minogue ganhou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK