Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Luísa

KK's Impact: Youtuber faz video de 43 minutos 'expondo' James Charles, seu ex-amigo e maior youtuber de maquiagem do mundo

38 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, ChunLi disse:

Adoro ele. Oq fala no vídeo?

Vou te enviar um resumo que enviei pra Magazine se eu achar.

tumblr_inline_pratxc6Nwg1wob3dz_540.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ChunLi

Ela era super amiga desse James Charles, no vídeo ela até fala que ajudou ele em diversas situações. Acontece que o James já vinha apresentando um comportamento estranho tinha um tempo, como se ele tivesse sido mudado pela fama e dinheiro (ela fala no vídeo que ele tem milhões de dólares). Mas mesmo assim ela tentou ajudá-lo a cair em si.
Porém, ele foi contratado por uma empresa de pílulas de complementação vitamínica (não sei o nome exato), mesmo sabendo que era a maior concorrente da Tati.
Inclusive a Tati (dona da Halo) disse que ele tinha se recusado a falar sobre o produto dela no canal dele pela audiência dele ser muito nova e que ele não achava apropriado.
Voltando a propaganda que ele fez. Ele postou um stories dizendo como as pílulas concorrentes ajudaram ele a lidar com insônia e ansiedade, pra essa mesma audiência dele, lembrando que as pílulas são apenas vitamínicas e não são sequer aprovadas por um órgão médico lá que eu não sei bem qual é.
Isso somado ao fato do comportamento apresentado por ele antes fizeram ela soltar um stories chorando, só que sem citar o nome dele. A história evoluiu e ela se sentiu obrigada a postar esse vídeo explicando.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Juma disse:

@ChunLi

Ela era super amiga desse James Charles, no vídeo ela até fala que ajudou ele em diversas situações. Acontece que o James já vinha apresentando um comportamento estranho tinha um tempo, como se ele tivesse sido mudado pela fama e dinheiro (ela fala no vídeo que ele tem milhões de dólares). Mas mesmo assim ela tentou ajudá-lo a cair em si.
Porém, ele foi contratado por uma empresa de pílulas de complementação vitamínica (não sei o nome exato), mesmo sabendo que era a maior concorrente da Tati.
Inclusive a Tati (dona da Halo) disse que ele tinha se recusado a falar sobre o produto dela no canal dele pela audiência dele ser muito nova e que ele não achava apropriado.
Voltando a propaganda que ele fez. Ele postou um stories dizendo como as pílulas concorrentes ajudaram ele a lidar com insônia e ansiedade, pra essa mesma audiência dele, lembrando que as pílulas são apenas vitamínicas e não são sequer aprovadas por um órgão médico lá que eu não sei bem qual é.
Isso somado ao fato do comportamento apresentado por ele antes fizeram ela soltar um stories chorando, só que sem citar o nome dele. A história evoluiu e ela se sentiu obrigada a postar esse vídeo explicando.

Obrigado amore <3

Não estou nem um pouco surpreso kkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Vicente disse:

Mas more o James é extremamente controverso kkkkkkkkkkkkk passado xenofobico, racista e atualmente ele ficava fazendo pressão psicologica com um hetero (Gage) pra ficar com ele.

Mas mo, eu n to reclamando de estarem cancelando ele kkkk so to falando de como é mais fácil cancelar um gay (ou uma mulher), por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Pedro Sodré disse:

Mas mo, eu n to reclamando de estarem cancelando ele kkkk so to falando de como é mais fácil cancelar um gay (ou uma mulher), por exemplo

Ah sim mo, de praxe.

Infelizmente homem hetero passa ileso na maioria das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Pedro Sodré disse:

Cancelar um gay é tao facil ne? N é nem querendo militar nem nada, mas olha como ele ta perdendo inscritos pra caralhoo por causa dessa exposed, e o Justin Bieber, por exemplo, ta com uma musica #1 pelo mundo todo  

Não entendi o paralelo entre os dois...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK