Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo

Chance the Rapper (?) defende Kanye West sobre o VMA 2009 com a Taylor Swift

383 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Starbоy disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK usei pra efeito de comparação migs, lógico que não vão devolver e é isso que eu quero que esse povo entenda. Taylor ganhou e pronto. Bey merecia? Sim, mas a Taylor ganhou e ficar discutindo isso não vai levar a lugar nenhum. lol

Eu ja acho que o clipe da taylor é melhor que o da bey. Foi single ladies que perdeu né? N vejo nada demais naquele clipe gente, ele só tem graça pelo efeito viral. Eu adoro um de historinha ai fico com o da taylor mesmo. Fora que a bey levou VOY, n sei pra que tanto choro gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Loann disse:

Não da pra levar a sério, pq vc vê que é o mesmo povo do tópico do itunes, levando essa briguinha pros outros tópicos, tá muito engraçado isso.

FYcLxTK.gif

ANTES QUE FALEM, NÃO ESTOU RELATIVIZANDO MUITO MENOS DEFENDENDO O BRUNO QUE NEM GOSTO, são só observações mesmo

FYcLxTK.gif

Quanto mais reclamarem mais eu falo... Bruno não é melhor que o Abel por causa dessa declaração, a única diferença é que enquanto os do Bruno defendem o indefensável e até trazem ele pro tpc pra depois fazerem de vitima, os do Abel em geral não falam nada, tanto que não vi ninguém defender até agora e tem muita gente aqui que gosta dele (eu incluso).

oXQ1eON.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Um lixo o Abel ter revivido isso logo agora que as coisas estavam se acalmando, depois do boom de Famous, 500 exposeds parties, declaração de fulano, declaração de ciclana...

VAI DIVULGAR PARTY MONSTER SEU PORRA

r0zWiZw.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo ver o choro depois de quase 8 anosACLkTn5.gif

assistam o hino VMAdo pra ajudar no projeto 700KKACLkTn5.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Germa disse:

O Ed Sheeran fala mais merda que qualquer dos que você citou haha. Mas como ele lambe o saco da Swift ele ta livre de criticas por aqui pelo jeito né?

Nossa fica na sua e aprende a ler porque eu já disse que não sabia de nada. Ignorância em relação a algo é crime agora?

r0zWiZw.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Kaio disse:

Eu acho incrível como essa briga caiu pra cima de todo mundo menos pra cima do Ed que falou a pior bosta 

xD

Macho...so aí você já entende o pq

oXQ1eON.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Loann disse:

Kkkkkkkkkkk morto. E ainda nem meteram o Justin na roda

FYcLxTK.gif

Da mais 10 minutos que começa 'mas o justin timberlake acabou com a janet jackson e NINGUEM fala nada'

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK