Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo

Chance the Rapper (?) defende Kanye West sobre o VMA 2009 com a Taylor Swift

383 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Muri disse:

Insuportável

r0zWiZw.gifr0zWiZw.gifr0zWiZw.gifr0zWiZw.gifr0zWiZw.gif

Não tem um act masculino que não faz/fala merda, bicho? Acho que só o Ed mesmo. TW, Mars, Bieber, Shawn, tudo embuste

r0zWiZw.gifr0zWiZw.gifr0zWiZw.gifr0zWiZw.gifr0zWiZw.gif

Eu não teria tanta certeza assim

Exclusivo aos membros.

Cadastra-se ou logue em sua conta para ver o conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, •RICK• disse:

hahaha tbm abominei as defesas pro Ceelo e pro Anibrown, só que não vou deixar de ser fã nem de admirar o novo trabalho que achei mto bom

N vou detestar o Starboy pq é um hinário

T4vjipr.gif

Pois é, não tem problema nenhum a gente criticar as atitudes de quem a gente gosta, e não deixar de ouvir o trabalho que agrade a gente...

O problema é quem quer defender á todo custo as merdas das/dos faves, ou então inventar defeitos nos artistas que não gostamos !! kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Starbоy disse:

8 anos e ainda gente debatendo quem merecia ou não... SUPEREM. A Taylor ganhou e pronto. Nada vai mudar isso.

8 anos, gente, 8 anos!

Se for assim vou começar a discutir o Grammy 2000 onde a Britney merecia ganhar BNA. Vamos, quem sabe o Grammy não volta atrás e dá pra ela, né? rs

r0zWiZw.gif

MIGS N COMEÇA

ta que a christina morreu mas a gente n vai devolver o prêmio não 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bah disse:

É esses fãs do bruno que acham que só ele recebe hate nesse forum. Coitado do menino tão fofo injustiçado desse jeito. 

Não da pra levar a sério, pq vc vê que é o mesmo povo do tópico do itunes, levando essa briguinha pros outros tópicos, tá muito engraçado isso.

FYcLxTK.gif

ANTES QUE FALEM, NÃO ESTOU RELATIVIZANDO MUITO MENOS DEFENDENDO O BRUNO QUE NEM GOSTO, são só observações mesmo

FYcLxTK.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Jeff 1989 disse:

Já é a segunda vez que ele fala da Taylor em entrevista.

Primeiro ele deu a entender que não gostou dela mexendo no cabelo dele na primeira vez que a conheceu e agora isso...

E depois querem pintar a Taylor como falsa...

Mostrar conteúdo oculto

Exclusivo aos membros.

Cadastra-se ou logue em sua conta para ver o conteúdo.

weekndSwift.jpg

Ela é mto boba, deveria parar de ser tão gentil e acessível com todo mundo pq sempre quebra a cara com esse povo dando essas declarações. Tomara que na próxima era foque mais no trabalho que nessa desgraça de squad.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bah disse:

Mas o ed fala merda também more. É que ele se desculpa quando alguem mostra pra ele que ele falou merda. Ozotro se acham a ultima coca cola do the zerto só pq tem um pinto ai da nisso.

Eu nunca tinha visto o Ed fazer bosta. Acho que deve ter sido pelo negócio da Ellie e tals, ele foi bem escrotinho mesmo. Pelo menos ele se desculpa, né. Tô esperando a desculpa do Shawn pela piadinha no snap até hoje

r0zWiZw.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esse VMA 09 foi tão icônico, morro que rende assunto até hoje. Eu só não entendi o porque do Abel voltar nesse assunto pra poder falar do kanye. Mas enfim, talvez ele queria buzz e pelo visto vai conseguir

OUSSuPI.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Loann disse:

Não da pra levar a sério, pq vc vê que é o mesmo povo do tópico do itunes, levando essa briguinha pros outros tópicos, tá muito engraçado isso.

FYcLxTK.gif

ANTES QUE FALEM, NÃO ESTOU RELATIVIZANDO MUITO MENOS DEFENDENDO O BRUNO QUE NEM GOSTO, são só observações mesmo

FYcLxTK.gif

N percebem que quanto mais tentam fazer o bruno de injustiçado mais prazer a gente tem em apontar o embuste que ele é?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Starbоy disse:

8 anos e ainda gente debatendo quem merecia ou não... SUPEREM. A Taylor ganhou e pronto. Nada vai mudar isso.

8 anos, gente, 8 anos!

Se for assim vou começar a discutir o Grammy 2000 onde a Britney merecia ganhar BNA. Vamos, quem sabe o Grammy não volta atrás e dá pra ela, né? rs

r0zWiZw.gif

Merecia mesmo, mas a Aguilera sempre foi mais a cara da bancada.

Fazer o que né?

A maior injustiça mesmo foi a falta de indicação do Oops em álbum do ano e a derrota do Britney em Best Pop Vocal Album em 2003.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bah disse:

MIGS N COMEÇA

ta que a christina morreu mas a gente n vai devolver o prêmio não 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK usei pra efeito de comparação migs, lógico que não vão devolver e é isso que eu quero que esse povo entenda. Taylor ganhou e pronto. Bey merecia? Sim, mas a Taylor ganhou e ficar discutindo isso não vai levar a lugar nenhum. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK

Ajudem a salvar mais uma vitima do câncer, refém do péssimo SUS, doando qualquer valor na vakinha ou simplesmente dando RT nesse tweet e ajudando a divulgar a causa. Vamos lá, pessoal, a união faz a força!!!

ENTENDA TUDO NESSE TÓPICO

AmeiAmeiAmei