Ir para conteúdo

Angelo Bruno

Marcus Majella troca de padrão e está namorando publicitário de 23 anos

101 posts neste tópico

Posts Recomendados

Em 10/05/2019 at 16:24, Pedro Henrique disse:

Que homem lindo esse Guilherme, o Marcus Majella tem sorte de ser rico e famoso hein, caso contrário

Não queria ser preconceituoso, mas é isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/05/2019 at 15:29, Angelo Bruno disse:

O padrão antigo

Resultado de imagem para anderson farinelli

Pensei q era o mesmo e tinha só feito tatuagem morta

Compartilhar este post

Link para o post

vcs conhecem algum casal assim que não seja de um famoso ou alguem que tenha dinheiro?

digo 2 caras bem diferentes namorado?

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, tasmania disse:

vcs conhecem algum casal assim que não seja de um famoso ou alguem que tenha dinheiro?

digo 2 caras bem diferentes namorado?

Conheço, já tive amigos fora do padrão que namoraram padrão, eram sempre muito observados nas baladas com olhares reprovando, e por isso tô achando bem podre a maioria dos comentários daqui. Criticam o Majella, mas se pudessem fariam o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2019 at 14:48, tlopes disse:

não acho que seja gp, até pq o majella parece ser muito legal, divertido, inteligente, é fofinho, tem um charme

mas fato que se ele fosse uma gay chubby comum, duvido que esses padrões olhariam pra ele. no mínimo, iam colocar que não curtem ~gordos no grindr kkk

acho ele muuuuuuuito forçado no multishow inclusive

enfim, foi o que falaram no primeiro tpc, nossa imagem sobre esses casais ta tão distorcida que não consigo real nao pensar que foi a base da grana 

Compartilhar este post

Link para o post

Gente de Deus, eu tenho 24 anos e sou uma criança perto desse homem. Meu Deus........ No mais: padrões são a escória do universo.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Luquinhas Silva disse:

Conheço, já tive amigos fora do padrão que namoraram padrão, eram sempre muito observados nas baladas com olhares reprovando, e por isso tô achando bem podre a maioria dos comentários daqui. Criticam o Majella, mas se pudessem fariam o mesmo.

23 minutos atrás, Lucas Gesta disse:

acho ele muuuuuuuito forçado no multishow inclusive

enfim, foi o que falaram no primeiro tpc, nossa imagem sobre esses casais ta tão distorcida que não consigo real nao pensar que foi a base da grana 

Sim, é exatamente isso! Estamos com uma visão bem distorcida sobre o relacionamento entre pessoas com grandes diferenças, seja o corpo, classe social ou idade. Eu mesmo já sofri muito isso. Eu sou gordo, tipo bear, e namorava um menino twink que era uns 4 anos mais novo que eu. Vários amigos dele achavam que ela conseguiria algo melhor que eu e queriam saber se eu dava algo em troca. Triste demais essa situação.

Por outro lado eu acredito que o Majella e o padrão possam estar juntos por se amarem sim. Mas não descarto que possa ter havido um interesse financeiro e midiático do boy no Majella. Ele como publicitário tem muito a ganhar ao namorar um famoso. Ganha público e contatos. Pode ser que hoje, depois desse tempo, tenha surgido um sentimento verdadeiro entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK