Ir para conteúdo

Angelo Bruno

Marcus Majella troca de padrão e está namorando publicitário de 23 anos

101 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Carlos disse:

Eu acreditava no rel dele com o Anderson, mas esse dai grita interesse kkkkkkkkkk

Anderson reizinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo

Sou carioca amo onde eu moro e principalmente o que eu estudo. Sou estudante de comunicação da ESPM-RJ e cada dia mais me apaixono pelo curso e pelo mercado, tenho vários objetivos alguns já realizados e outros construindo o caminho para realizá-los. 

Dentro dos lugares que eu trabalhei o que mais eu aprendi, foi que não são apenas as suas habilidades que contam no dia a dia e sim as suas atitudes dentro da empresa. 

Todas essas experiências me tornaram uma pessoa e um profissional melhor. 

Tenho buscado novos desafios para crescer como pessoa e como profissional, acredito que como jovem e ser-humano devemos sempre evoluir para melhor.

Assessor Pessoal

Marcus Majella

janeiro de 2017  junho de 2017 6 meses

Rio de Janeiro

Trabalhei como assessor pessoal do artista Marcus Majella. Cuidei de toda parte de planejamento dentro da peça que era ligada a imagem do artista, relacionamento com a produtora local e com as marcas. 

Durante esse período ganhei bastante conhecimento em atendimento ao público e planejamento de conteúdo. 

https://br.linkedin.com/in/guilherme-fcastro

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Aurélio Albuquerque disse:

its all about the money money money we dont need your money money

Senhor amado, veio esse trecho da música na minha cabeça lendo a matéria e ainda nem tinha visto seu post

Compartilhar este post

Link para o post

sera q esse padrao iria retribuir ate um Oi se o marcus nao fosse famoso? duvido mto

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Victor de Lucca disse:

amor verdadeiro é tão lindo 

dfpsV3O.gif

2 horas atrás, Kateeya Openu disse:

Isso é subjetivo. Pra você pode ser triste e ele estar cagando pra isso. Eu mesmo não conseguiria manter um relacionamento em que o único interesse seja o dinheiro, mas muitos pouco importam e até gostam.

Se fosse pobre, provavelmente eles nunca olhariam pro Majella, concordo.

Mas o fato é que a convivência gera sentimentos, eu não questiono que possa virar amor ou afeto. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Danielfmo disse:

Se fosse pobre, provavelmente eles nunca olhariam pro Majella, concordo.

Mas o fato é que a convivência gera sentimentos, eu não questiono que possa virar amor ou afeto. 

Sim, mas nesses casos a linha entre a amizade e o amor é bastante tênue. Todos relacionamentos são calcados em interesses, seja pela inteligência, pela companhia, pela beleza, pelo dinheiro. A diferença entre eles se dá pelo grau de moralidade com que as pessoas os enxergam. No entanto, se não há atração sexual e outro interesse sem ser pelo dinheiro, não há como sustentar uma relação.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Kateeya Openu disse:

Sim, mas nesses casos a linha entre a amizade e o amor é bastante tênue. Todos relacionamentos são calcados em interesses, seja pela inteligência, pela companhia, pela beleza, pelo dinheiro. A diferença entre eles se dá pelo grau de moralidade com que as pessoas os enxergam. No entanto, se não há atração sexual e outro interesse sem ser pelo dinheiro, não há como sustentar uma relação.

O que eu to dizendo é que o atrativo inicial pode ser financeiro, mas o interesse pode se transformar nesses outros exemplos de atração que vc citou, amizade, intelectual, companhia e etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

sempre fui curiosa a respeito disso de caras gays serem tão fissurados em aparência. Eu mesma escolho um cara por outros critérios. Tipo, preciso admirar muito a pessoa, por exemplo. Daí a aparência ser um dos critérios mais indiferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega aqui e fala que padrão pega o Vittar por money, que as pocs daqui piram

é um bando de hipocrisia q só deus  

enfim, pega msm old kkk faria o msm DdppZ05.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK