Ir para conteúdo

Angelo Bruno

Marcus Majella troca de padrão e está namorando publicitário de 23 anos

101 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Pedrão ☠️ disse:

É tão triste relacionamentos assim, qualquer pessoa de fora sente q é fake. Imagina com 60 anos, contratando michê na garotolandia e deixando comentários "muito carinhoso" "lindo e inteligente".

Isso é subjetivo. Pra você pode ser triste e ele estar cagando pra isso. Eu mesmo não conseguiria manter um relacionamento em que o único interesse seja o dinheiro, mas muitos pouco importam e até gostam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que delicia

Tem cara de que te espanca gostoso na hora do sexo. Queria levar um tapao desse macho

pron3.gifpron3.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fomalhaut disse:

Que delicia

Tem cara de que te espanca gostoso na hora do sexo. Queria levar um tapao desse macho

pron3.gifpron3.gif

amo amore

leitinho na cara e tapao depois

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acreditava no rel dele com o Anderson, mas esse dai grita interesse kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, mas Majella NÃO É FEIO. Ele é gordinho e vocês duvidando do namoro do cara. Vocês sabiam que há pocs que curtem gordinhos, baixinhos e todos os demais tipos? E não precisa ser gordo pra curtir gordo. Tem muito padrão que adora um cara fora do peso.

Eu hein! Claro que o $$$ ajuda. Eu, se fosse rica, só teria macho gostoso também.

dfpsV3O.gifdfpsV3O.gifdfpsV3O.gifdfpsV3O.gif

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Pedro Henrique disse:

Que homem lindo esse Guilherme, o Marcus Majella tem sorte de ser rico e famoso hein, caso contrário

ele deve ser bem humorado e bom de papo e isso conta muito na conquista

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK