Ir para conteúdo

BYONCEZADA

Globo escala atores negros para os papéis principais de suas próximas novelas

28 posts neste tópico

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Tropix. disse:

Puts. Já saiu?

Acho que mês que vem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Duncan disse:

Como vilões.....

2 horas atrás, blanterns disse:

agora só falta colocar como protagonista sem ser apenas vilões

2 horas atrás, junior diamond disse:

gente? apenas vilões? VTNC

GRANDE MERDA v4G2q46.gif

Qual o problema com vilões?

São protagonistas do mesmo jeito e são papéis bem mais complexos e mais trabalhados que os mocinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Alexandre. disse:

Qual o problema com vilões?

nenhum, contanto que não sejam apenas vilões. o negro não pode ser apenas o lado ruim de uma historia 

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, blanterns disse:

nenhum, contanto que não sejam apenas vilões. o negro não pode ser apenas o lado ruim de uma historia 

Exatamente isso que pensei

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Duncan disse:

Como vilões.....

Queria Taís no papel de mocinha,apesar de adora ela quando foi vilã em Cobras e lagartos

Ela nao convence como mocinha, especialmente porque o padrao mocinha é mulher sofrida.

Os principais papeis dela tendem a ser os com personalidade questionável, é o caso dela em Xica ou em Cobras e Lagartos. Ela sabe fazer a nojentinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai na hora é uma vilã pobre que tem.inveja da mocinha branca,rica e sem graça 

Me poupe viu globo 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, blanterns disse:

Você está falando do ponto de vista maniqueísta de um personagem, mas esquecendo que o ator hoje em dia busca personagens em que ele possa se auto desafiar de várias maneiras.

Taís Araújo era a mocinha dessa novela, pediu pra fazer a vilã. Ela nunca fez uma vilã, mas mocinhas já fez várias. Acho que Lázaro também nunca fez um grande vilão, mas mocinhos já e vários também.

Eu já li aqui uma discussão em que a Globo só coloca negros como protagonistas se a novela for sobre escravidão ou sobre uma mocinha pobre, sofrida e apaixonada por um rico branco. Acho esta uma problemática bem mais forte e corriqueira, enquanto atores negros tendo oportunidade de fazer grandes vilões que movimentam toda a trama ou personagens carregados, onde eles venham trabalhar gestos, voz, sotaque, olhares etc bem mais difícil.

Eu quero muito que a Taís Araújo tenha um boom na carreira como Adriana Esteves, Juliana Paes e Deborah Secco tiveram fazendo vilãs do que ela sempre ser chamada para viver o mesmo personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, o fato do Globo sempre recorrer ao Lázaro Ramos, a Taís Araújo, a Camila Pitanga e a Sheron Menezes, realmente é muito questionável.

Tô até hoje esperando a Cris Vianna ter a oportunidade de viver uma boa personagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK