Ir para conteúdo

Ktia N É Padrão

Entrevista com o Ciro Gomes: o que vocês gostariam de saber?

114 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, PontoCom disse:

Eu queria perguntar para a LENDA VIVA sobre o que ele acha sobre o futuro "pacto federativo" que querem fazer no Brasil, quais as consequências que ele acha que uma descentralização maior do governo traria para o país e outra pergunta: Como fazer com que a população entenda que a legalização da maconha é algo necessário e que setores mais conservadores da sociedade não surtem diante disso

https://www12.senado.leg.br/noticias/videos/2019/05/davi-se-reune-com-Bozonaro-e-governadores-para-discutir-pacto-federativo

https://istoe.com.br/pacto-federativo-vai-ser-aprovado-relativamente-rapido-diz-guedes/

https://www12.senado.leg.br/noticias/entenda-o-assunto/pacto-federativo

https://www12.senado.leg.br/noticias/videos/2019/05/a-semana-no-congresso-pacto-federativo-e-tema-de-reuniao-com-governadores

provavelmente ele sabe sobre o assunto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber como ele avalia os desmontes na educação publica e principalmente nas universidades federais e o que esperar dos próximos 4 anos pra esse governo que já nasceu morto?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que eu gostaria de saber é: na seguinte conjuntura politica, é difícil propor uma aliança em alguns seguimentos da sociedade devido a polarização e a chamada "Nova Politica" proposta pelo governo eleito?

Vou além, ele acha que essas táticas de deteriorar e eliminar os outros poderes e instituições e falar diretamente com as massas, praticado pelo Bozonaro e a nova extrema direita populista (como é assinalado no livro o Povo contra a Democracia) é uma estrategia que pode nos levar a um colapso social ou simplesmente uma forma de se manter alinhado ao discurso paliativo de "Nova Politica" poderem continua a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que minha pergunta não seja muito besta, mas gostaria de saber quais seriam as propostas dele e posicionamento com relação à educação no Brasil... Sempre considerei a educação como um pilar no desenvolvimento de qualquer país, acho que deveriam haver investimentos em todas as fases da educação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de ver o ciro falando sobre utopia.

E gostaria de ouvir a opinião dele sobre a falência do PSB enquanto partido de esquerda, durante o tempo que ficou a merce do Romário e que apoiou o Aécio em 2014.

Sera q ja da pra dizer q o PSB se recuperou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de saber o que ele acha da Anitta ser a maior artista viva do país?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber o que ela acha do PSOL, suas pautas, militância e seu atual diretório, que está trilhando mesmo caminho do PCdoB como satélite do PT

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Cátia Allen disse:

@Chay amigo, vc é uma lenda!

somos amiga 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Ktia N É Padrão disse:

Pena que são lendas sem padrão

perfil.thumb.png.1889b535b199b6cd0ba9378

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber como ele recebeu na época de sua candidatura, a rejeição do PT em oferecer um apoio a mesma, se ele também acha que o bozonaro é uma cria indireta do PT e como hoje ele vê a deterioração e a extinção do partido que buscou apenas o poder pelo poder sem compromisso nenhum com a nação nessa última eleição?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Cátia Allen disse:

Os ciristas esperavam perguntas lambe-bolas, vão receber indignação de quem foi enganado pelo coronel kkkkkk

2803D22C-E3A3-467E-9D49-72FB165E5DDF.png

Compartilhar este post

Link para o post

01. Ciro, embora a industria criativa tenha crescido nos últimos anos, alguns âmbitos são comumente desvalorizados. Tanto pela população, quanto pelo governo. Estão acontecendo inúmeros cortes em incentivos para projetos culturais. Como o senhor avalia essa situação? Outra coisa, muitas dessas leis foram elaboradas com base em renuncias fiscais. Qual a sua opinião sobre isso?

02. Um dos setores que mais é concentrado em poucas mãos é o da mídia. Muitos políticos e partidos possuem como uma de suas bandeiras a "regulamentação da mídia" e em muitas de suas entrevistas, você se coloca como critica ferrenho de alguns oligopólios. A minha pergunta é a seguinte: Considerando a má experiência de democracias parecidas com a nossa, como você avalia a discussão em torno desse tema? 

03.  Como você se encontrou politicamente? Como foi o processo de estudo, embasamento e reflexão que te fez chegar no ponto em que está? Tem alguns nomes com qual você se inspire? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK