Ir para conteúdo

Ktia N É Padrão

Entrevista com o Ciro Gomes: o que vocês gostariam de saber?

114 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, michael disse:

como  por exempl a pergunta feita pelo romulo, muito mais pontual, assertiva e bem pouco repercutida entre a mídia, diferente dessas poc se achando a monica bergamo kkk

Sim, como se os 15m de votos a mais do Haddad no segundo turno tivesse vindo dos 0,6% do Boulos e não dos 13m do Ciro kkkkk

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/eleicao-em-numeros/noticia/2018/10/29/haddad-ganha-em-todas-as-cidades-vencidas-por-ciro-gomes-no-1o-turno.ghtml

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Kelly Rola disse:

A esquerda nitidamente perdeu apoio que tinha dos pobres,que hoje flertam com a extrema direita,para o senhor o que precisa mudar na esquerda para que a população em maioria volte a ver com bons olhos esse "lado" da política?

Ai amei essa 

Compartilhar este post

Link para o post

Como o sr analisa a questão do desemprego e o apelo da mídia (ex: jovem pan) em relação a reforma da previdência. Acha que teremos menos desempregados se a reforma passar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Os 16 milhões de votos que o Haddad conseguiu no segundo na verdade são votos rebelados de pessoas que votaram no Bozonaro no primeiro turno, enquanto os 13 milhões de votos do Ciro foram pro Bozonaro pra compensar.

/logica petista

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, LACRYMOSO disse:

Ele ja explicou isso amada em 500 entrevistas. Deixa de ser burra e faz uma pergunta que preste.

eu faço a pergunta que eu quiser. nem o dono do tópico, ou quem organizou a entrevista você é, seu merda

se preocupa mais com a sua campanha política e além de conseguir mais votos além do da sua mãe e para de vistoriar a pergunta dos outros. que eu saiba a entrevista é pra todo mundo do fórum, inclusive os leigos, exporem suas questões e perguntas, não apenas para você e os seus coleguinhas obcecados do fixo de Política. 

para de encher o saco 

Compartilhar este post

Link para o post

Minha contribuição inicial, depois exploro mais temas:

• Como gerar empregos formais no país hoje para reverter a situação dos quase 13 milhões brasileiros desempregados hoje, com uma expectativa de crescimento do PIB de 1,49% em 2019 pelo boletim FOCUS do BC e um crescimento populacional de 0,82% (isto é, quase uma estagnação)?
  • Quais são os pontos positivos que você enxerga nesse primeiro quadrimestre do novo governo? Algum acerto?
  • Atualmente existe uma formação de guerra comercial entre EUA e China. Quais são as medidas necessárias que o nosso Estado deveria tomar para que se beneficiasse disso? Existem outros eventos internacionais que poderiam impulsionar o nosso país, como o Brexit?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Chay disse:

eu faço a pergunta que eu quiser. nem o dono do tópico, ou quem organizou a entrevista você é, seu merda

se preocupa mais com a sua campanha política e além de conseguir mais votos além do da sua mãe e para de vistoriar a pergunta dos outros. que eu saiba a entrevista é pra todo mundo do fórum, inclusive os leigos, exporem suas questões e perguntas, não apenas para você e os seus coleguinhas obcecados do fixo de Política. 

para de encher o saco 

Esquizofrenia maluca frustada

Compartilhar este post

Link para o post

Gente ta proibido perguntas repetidas que ele ja respondeu 500 vezes tá.

E até parece que vocês querem saber a resposta, se ele responder vão nem ler e só cair de pau em cima.

Se for pra ser cinico e desrespeitoso melhor nem perguntar né.

Mas pedir decencia de certos @ do forum .... to pedindo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber a visão que ele possui de desenvolvimento cultural: Tendo em vista a recente explosão do Funk, por exemplo, não seria interessante alçar representantes brasileiros ao escalão de grandes nomes da música global? Como o governo pode ajudar ou atrapalhar nisso?  E como fomentar nosso cinema a ponto de termos filmes que sejam competitivos com blockbusters? E como fortalecer esse setor reflete no sentimento nacional e no imaginário popular?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LACRYMOSO disse:

Esquizofrenia maluca frustada

belo tema para a sua plataforma política amore, ainda mais que você tem experiência nisso, já que surta por qualquer coisa 

quem sabe assim você consegue mais que três votos 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda isso de segundo turno? Superem! O nome dele é sagrado, mas ele não faz milagre. 

O PDT pretende lançar uma reforma alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Chay disse:

Gostaria de saber sobre a apontada omissão dele nas eleições. Durante toda a campanha seu discurso era que seu maior objetivo era destronar a já eminente eleição do Bozonaro mas no segundo turno, como todos puderam perceber, preferiu adotar uma postura pessoal e que mais priorizava os seus interesses próprios, deixando ainda mais claro a sua mágoa com o PT. 

É isso. 

Isso nem é uma pergunta, é uma dissertação da sua visão das coisas, lol kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria perguntar para a LENDA VIVA sobre o que ele acha sobre o futuro "pacto federativo" que querem fazer no Brasil, quais as consequências que ele acha que uma descentralização maior do governo traria para o país e outra pergunta: Como fazer com que a população entenda que a legalização da maconha é algo necessário e que setores mais conservadores da sociedade não surtem diante disso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PontoCom disse:

Eu queria perguntar para a LENDA VIVA sobre o que ele acha sobre o futuro "pacto federativo" que querem fazer no Brasil, quais as consequências que ele acha que uma descentralização maior do governo traria para o país e outra pergunta: Como fazer com que a população entenda que a legalização da maconha é algo necessário e que setores mais conservadores da sociedade não surtem diante disso

Pode postar algum link explicando mais esse pacto federativo? Só para caso ele não saiba o que é, assim como eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK