Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Bobzzz

How to get away with murder, Grey’s e Station 19 são renovadas

32 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, COUTURE disse:

morta q vc n ta gostando da season 15, a maioria ta falando q eh a melhor desde a season 12

Não migo, nem comecei a ver a 15, tô morrendo de preguiça depois daquele sono que foi a 14

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bobzzz disse:

a quinta foi boa, vc nao assistiu certo more

eu só aguentei até a metade porque não  deu pra aguentar mais a receita de bolo dessa série.

todo mundo sabe que murder só presta até a winter finale, do ep 10 até a season finale a série fica horrível

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Carlos Henrique disse:

eu só aguentei até a metade porque não  deu pra aguentar mais a receita de bolo dessa série.

todo mundo sabe que murder só presta até a winter finale, do ep 10 até a season finale a série fica horrível

gente, eu achei a segunda parte da season melhor que a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Letícia. disse:

Não migo, nem comecei a ver a 15, tô morrendo de preguiça depois daquele sono que foi a 14

ah sim, assiste amiga, vale muito a pena, fora q ta tendo o primeiro casal gay ever e eh muito lindooooo o plot dos dois, lembra muito calzona, e a season ta com uns plots muito legais de acompanhar, sério, acho q vc vai gostar bastante

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, COUTURE disse:

e a season ta com uns plots muito legais de acompanhar

Tipo o quê? Fala na caixa de spoilers

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, COUTURE disse:

ah sim, assiste amiga, vale muito a pena, fora q ta tendo o primeiro casal gay ever e eh muito lindooooo o plot dos dois, lembra muito calzona, e a season ta com uns plots muito legais de acompanhar, sério, acho q vc vai gostar bastante

Ai, faltava um casal gay em Grey's mesmo, essa temporada já tem um lado positivo. Amava demais calzona, ícones, um dos melhores casais de Grey's. 

Vou baixar os primeiros eps da 15, acho que se voltar a ver me empolgo de novo, espero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Morta!

Eu estava com medo de HTGWM ser cancelada. Espero que a sexta seja ainda melhor que a Quinta, e que seja a última

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, adam disse:

Tipo o quê? Fala na caixa de spoilers

tem o plot da filho adotivo do owen e da amelia, ai a mãe da criança eh adotada pela amelia e ela eh viciada em drogas, ai a amelia tenta ajudar ela durante a season

tem o plot do schmitt se descobrindo gay e começando a namorar o kim, eh bastante pessoal e amorzinho
tem o plot da catherine descobrindo q ta com câncer, outro plot bastante emotivo
tem o plot da bailey lidando com os problemas psicológicos dela
tem o plot da teddy grávida do owen e se relacionando com o toracick (?)
enfim, a season ta bem legal de acompanhar, ta sendo minha fave desde a season 12, e a season ta sendo da amelia e do casal gay kim e schmitt

Compartilhar este post

Link para o post

sobre grey's anatomy: koracick, link E O SCHMITT foram promovidos à regulares!

vitória das gays!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, jlord disse:

sobre grey's anatomy: koracick, link E O SCHMITT foram promovidos à regulares!

vitória das gays!!!!!!!!!!!

Nico flopou

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Chay disse:

E essa bomba de Murder já passou da hora de acabar. Só tá viva por causa da Viola porque nem audiência dá mais. 

Murder é uma das séries da ABC que mais rende nos streamings. Acho que só fica atrás de Greys.

Compartilhar este post

Link para o post

Grey's iconic por mim não acabava nunca, amo HTGAWM mas tá na hora de acabar antes que estrague, esses personagens já viveram desgraca pelas próximas 30 gerações n precisa estender mais, espero que seja a ultima.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente minha For the People esquecida no churrasco. Achei legal Station 19 renovar pq parece que agora que a série ta engrenando. HTGAWM deveria acabar pq ja saturou, seria melhor acabar com a série por cima.

E o que falar de greys? extremamente iconica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK