Ir para conteúdo

Jeff Alwyn

Traição! Ex-affair de Carlinhos Maia chora, se defende e expõe áudio ameaçador de Thayse Teixeira

25 posts neste tópico

Posts Recomendados

Engraçado que só pelo fato dele ser "conhecido" nacionalmente, deve ser isento de responder pelos seus erros, ou seja, ele está isento de trair e levar as consequências disso. HIROSHIMINHO MAIA PIOR ACIDENTE NUCLEAR DA DÉCADA 10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O errado da história é o Carlinhos

Não acho que a poc tenha divulgado nao. Ja tinha gente que suspeitava e a Day so jogou no ventilador, pq aparentemente o affair era público. Essas fãs do carlinhos atacando o menino é que são sem noção, mais ainda a amiga do Carlinhos ir dizer que o menino ta se aproveitando.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, J disse:

Que mulher nojenta mandando audio intimidando o garoto. Quem esse povinho pensa que é?

20181025200644-5d801d2e.gif

6 horas atrás, mauricio. disse:

que mulher esquizo essa do áudio kkkk chama o menino de ninguém e depois “vc é maior que isso...”

Isso pq você não viu ela surtando pq a seguidora chamou o filho dela de chato, ela disse que a seguidora merecia levar terra na cara, e que a seguidora era mãe solteira e tinha filho d eum estupro

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Pedro Henrique disse:

Isso pq você não viu ela surtando pq a seguidora chamou o filho dela de chato, ela disse que a seguidora merecia levar terra na cara, e que a seguidora era mãe solteira e tinha filho d eum estupro

Eu só sei quem é Carlinhos Maia por causa da bc e ainda não sei pq ele é famoso e supostamente tão rico e influente a ponto de ter gangue de defensores assim como essa maluca. Eu literalmente nunca ouvi falar dessa Thayse. Pelos videos é uma surtada, que vive no mundo da lua, onde ela tem poder sobre a vida das outros.

fiquei com nojo dela diminuindo o garoto, ameaçando e intimidando. Esse video de agora só confirma o qto ela é desequilibrada; falar que é capaz da dar a vida por causa de instagram. Doente, delusional e digna de pena. Esse povo tem que ser ignorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK