Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Maidron

ÁLBUM Pabllo Vittar - Não Para Não (Remixes)

81 posts neste tópico

Posts Recomendados

Buzina 7/10
Seu Crime 8/10
Problema Seu 6/10
Disk Me 5/10
Não Vou Deitar 9/10
Ouro 10/10
Trago Seu Amor de Volta 5/10
Vai Embora 3/10
No Hablo Español 8/10
Miragem 6/10
LDqAroi.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Maidron! disse:

Espero q saia nesse mês o single novo, n aguento mais esse marasmo

j2Sq3vV.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ai gente eu amei esse album. vou confessar que eu queria mesmo era coisa inedita e nao remix mas mesmo assim valeu a pena. gostei tanto dos remix de buzina, problema seu, vai embora e ouro que acho que até prefiro a versao remix do que as originais. me surpreendi muito com ouro pois na minha opiniao é a musica mais fraca do album original e no album de remix é uma das melhores. 

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo muita gente reclamando por ''trago seu amor de volta'' nao ser single. é a minha musica preferida do album porem acho que nao dava mais pra continuar insistindo em fazer singles desse album. ''seu crime'' foi a musica mais hypada do album e mesmo assim nao hitou como single entao imagina tsadv que só chama atençao de quem tem bom gosto. só podemos esperar que no proximo album tenha uma musica com esse estilo que seja single logo na estreia do album pra aproveitar o buzz. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava vendo uma discussao hoje no twitter sobre o timing da pabllo em relaçao a lançamentos. tem gente que ta ansiosa e quer um lançamento urgente. tem gente dizendo que ainda é muito cedo pois 7 meses de album é pouco tempo pra partir pra outro projeto. eu pessoalmente acho que a gente tem que analisar principalmente que um timing de um artista internacional é totalmente diferente de um artista nacional. pra um artista internacional 7 meses nao é nada. eles ficam no minimo 2 anos sem lançar nenhuma musica inedita depois do album. pra um artista nacional 7 meses é o suficiente pra ele cair totalmente no esquecimento. se estivesse pelo menos participando de um feat com um cantor hypado e intercalando com um underground e divulgando na midia ja seria o suficiente pra se manter em evidencia. 

Compartilhar este post

Link para o post

a moda agora é parar de trabalhar com albuns e começar a apostar mais em singles pra se manter em evidencia. nessa geraçao as coisas acontecem muito rapido. muitos lançamentos o tempo todo. se vc fica 7 meses sem lançar nada, o teu nome sai de evidencia. se vc fica mais do que isso, vc é esquecido completamente. ja que a pabllo quer insistir em trabalhar com albuns, poderia pelo menos lançar um album e um EP por ano. o EP poderia ser pequeno de apenas 4 musicas e entre essas 4, apenas 2 poderiam ser single. seria melhor ainda se o ep fosse um mix de funk, trap e pc music pra galera fritar nas festas. o NPN tem um estilo totalmente tradicional brasileiro. é o tipo de musica pra familia toda. querendo ou nao, o publico da pabllo nao é esse. ela ta esquecendo isso. a intençao dela em repetir o sucesso de k.o e fazer um hit pra familia toda nao ta resultando, por mais que as musicas sejam tao boas quanto as do VPM. ja que ela quer insistir nesse caminho, poderia pelo menos lançar EPs pequenos que sejam mais a cara do seu publico fiel. as gays querem musica pra fritar, nao musica pra tocar no almoço de domingo da familia. 

Compartilhar este post

Link para o post

puts a pabllo ta quase batendo os 2m de ouvintes no spotify. a situaçao ta pior do que eu pensava. se nao reagir logo, vai abaixar pra 1m e poucos. porra gorky. 

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK