Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Melt Away

Qual é o melhor álbum da Cher?

38 posts neste tópico

Posts Recomendados

19 horas atrás, Melt Away disse:

Nossa ninguém gosta de Believe mesmo

eu gosto de Believe, ele é BEM anos 90, recomendo Runaway, Dove que são otimas!  We all sleep alone remix é a marca pura Todd Terry nele e tb presente nas outras faixas kkkkk. Na minha opinião o álbum é como se fosse uma adição daqueles clássicos da dance músic (por causa das faixas do Todd).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n sou a melhor pessoa pra indicar o "melhor" album, mas uma sugestão inicial pode ser a compilação The Very Best of Cher, mas como não tem no spotify, comece pelo Living Proof incluindo as faixas When You Walk Away, The Look e You Take It All (album dance). 

O album It's A Man's World, essencial ouvir a arte feita na a faixa titulo, primeiro ouça a versão do James e depois a da Cher.

Dos anos 60 tem o Jackson Highway que é ótimo e bem aclamado, ótimo vocais, eu amo Sittin on the dock of the bay, just enough to keep me hangin.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Makita disse:

n sou a melhor pessoa pra indicar o "melhor" album, mas uma sugestão inicial pode ser a compilação The Very Best of Cher, mas como não tem no spotify, comece pelo Living Proof incluindo as faixas When You Walk Away, The Look e You Take It All (album dance). 

O album It's A Man's World, essencial ouvir a arte feita na a faixa titulo, primeiro ouça a versão do James e depois a da Cher.

Dos anos 60 tem o Jackson Highway que é ótimo e bem aclamado, ótimo vocais, eu amo Sittin on the dock of the bay, just enough to keep me hangin.

Do it's a man's world to viciado a mt tempo em the gunman... acho uma perfeição até pq ela escreveu, acho essa letra os vocais graves um dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post

em geral os álbuns dela não são lá essas coisas

é mais single mesmo

dos antigos dark lady, if i could back in time são ótimos

believe é o melhor cd mas ainda tem fillers e covers q nem são dela

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Makita disse:

eu gosto de Believe, ele é BEM anos 90, recomendo Runaway, Dove que são otimas!  We all sleep alone remix é a marca pura Todd Terry nele e tb presente nas outras faixas kkkkk. Na minha opinião o álbum é como se fosse uma adição daqueles clássicos da dance músic (por causa das faixas do Todd).

Eu já escutei todo amore

Só gosto dos singles

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Hades disse:

so ouvi aquele q tem a musica believe e n gostei

Um dos albuns mais fracos dela kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso