Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Darcy

PITCHFORK: Woodstock 50 entra com ação judicial contra ex-investidor por sabotagem e roubo

Posts Recomendados

Woodstock.jpg

 

A Woodstock 50, LLC entrou com pedido judicial contra os investidores que recentemente retiraram seu apoio financeiro do festival, confirmam a TMZ e a Pitchfork. Na petição verificada, apresentada ontem (8 de maio) em um tribunal de Nova York, um advogado de Woodstock 50 argumenta que a Dentsu violou um acordo com a Woodstock 50 e está pedindo uma ordem que faria “Dentsu cessar todas as comunicações relativas ao Festival," devolver US$ 17,8 milhões para a conta bancária de Woodstock, concede alívio financeiro a Woodstock e muito mais.

"W50 [Woodstock 50, LLC] foi pego de surpresa pelo anúncio de Dentsu, e chocado e indignado por a Dentsu reivindicar o direito de cancelar unilateralmente o Festival - uma ação que é expressamente impedida por seu acordo com W50", escreve o advogado. “A sabotagem da Dentsu não parou com o anúncio de cancelamento não autorizado e impróprio. A Dentsu também saqueou a conta bancária do Festival, retirando todos os US $ 17,8 milhões da conta destinada aos custos de produção do Festival. ”

O Acordo de Financiamento e Produção entre a Amplifi Live, LLC e Woodstock 50, LLC (apresentado como uma exposição no caso e visto pela Pitchfork) declara: “Qualquer decisão de cancelar o Festival será feita em conjunto por escrito pelas partes.”

 

Retirado da Pitchforck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

×