Ir para conteúdo

4.406 posts neste tópico

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Plínio disse:

Eu vou prometer a mim mesmo que amanhã não ficarei fazendo plantão aqui.

Sério, hoje eu passei raiva (sério) por causa disso, toda hora nos alimentava com falsas esperança e no final não nos deram nada, nem pistas pra achar o link, só fica a Gabss aqui falando coisas sem pé nem cabeça como se fossemos adivinhar onde está o link e outros social media nos enganando pedindo e-mail para nos mostrar.

Seja lá o que for, isso é falta de respeito com os membros que passaram o dia inteiro aqui e não receberam nenhuma posição considerável, além dx Merlls nos falando o básico e nos alimentando mais ainda.

#surto #crise 

giphy.gif

fatou

CWxnFol.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente Plínio tá coberto de razão

achei mt precipitado esse lance de criar o tópico ontem e fazer todo mundo procurar horas por algo q nem existe

o que custava ter escondido mesmo? um monte de gente já tem acesso

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Plínio disse:

Eu vou prometer a mim mesmo que amanhã não ficarei fazendo plantão aqui.

Sério, hoje eu passei raiva (sério) por causa disso, toda hora nos alimentava com falsas esperança e no final não nos deram nada, nem pistas pra achar o link, só fica a Gabss aqui falando coisas sem pé nem cabeça como se fossemos adivinhar onde está o link e outros social media nos enganando pedindo e-mail para nos mostrar.

Seja lá o que for, isso é falta de respeito com os membros que passaram o dia inteiro aqui e não receberam nenhuma posição considerável, além dx Merlls nos falando o básico e nos alimentando mais ainda.

#surto #crise 

giphy.gif

old meu pai

cria um auê pra nada

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Honey ❤ disse:

infelizmente Plínio tá coberto de razão

achei mt precipitado esse lance de criar o tópico ontem e fazer todo mundo procurar horas por algo q nem existe

o que custava ter escondido mesmo? um monte de gente já tem acesso

E nem é só isso. Deixaram o fórum todo bugado, um tema horroso, nem dá vontade de entrar. Esse anúncio parece aquelas propagandas que muda tudo no browser, pqp

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Deadpool disse:

Me conta quem saiu por favor 
giphy.gif

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Nina