Ir para conteúdo

dre_fh

Power Couple: Fabi Monarca é eliminada, faz barraco duplo ao vivo e desponta como forte candidata a entrar na Fazenda 11

17 posts neste tópico

Posts Recomendados

Primeira eliminada do Power Couple 4, se revolta ao ser indicada a eliminação e armou um barraco ao vivo com Andre Coelho e Clara Maia (ex-de férias com o ex), chamando ele de mentiroso e ela de submissa.

Mais tarde, ela participou da live ao vivo com Flavia Viana e Tati do WebTv Brasileira e fez um novo barraco ao ser acusada de ser covarde e "arregona" pela Tati:

Vem A Fazenda 11 @Neutro @Rog @Jayz @muniz. @Fletcher @João Márcio Corrêa @Marvin  aNuxmh7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mulher fez um barraco tão horrível naquele troca de esposas que eu precisei mudar de canal na hora

Compartilhar este post

Link para o post

A Faby é puro entretenimento , mas precisa se controlar quando contrariada. Ela poderia ter dado a volta por cima com a provovação da Tati, mas preferiu ficar gritando igual louca para abafar o que a outra dizia.
Perdeu nesse bate boca e saiu como desequilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, GutoRuiz disse:

Acho uma versão redutiva da nadja 

Meu Deus, então o nível de radioatividade deve ser capaz de explodir o mundo e atingir Marte

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é muito fraquinha.

Se tivesse tido mais umas três semanas na casa poderia sonhar em ser alguém relevante nesse quesito de barracos.

Vai ser esquecida daqui a uns 3, 4 dias no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK