Ir para conteúdo

Carlinhos

Boy with Luv chega a marca de 100M no Spotify em tempo recorde

74 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Carlinhos disse:
  Mostrar conteúdo oculto

ai amore também não precisa fazer comentário assim, só ignora 

Precisa sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Yumeko disse:

Uh, que medo amore. Tô afetadíssimo porque um viadinho sem caráter, frustrado e sem amor próprio tá me mandando tomar no cu.

Não esquece de tomar o remédio pra baixar a pressão, deve ter ficado muito mal vendo alguém falar da momma.

Que original amore, nem parece que é a mesma coisa q eu e mais metade desse forum fala em stan: frustado e mal amado. Try harder baby 

fala tanto sobre falta de caráter e ser mal amado mas n consegue aceitar um pedido de desculpa KKKKKKKKKK amo o karma, parece q n sou o único viadinho frustado e mal amado kkkkk tadinho deve ser um muleke ainda 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, gusgdias27 disse:

Que original amore, nem parece que é a mesma coisa q eu e mais metade desse forum fala em stan: frustado e mal amado. Try harder baby 

fala tanto sobre falta de caráter e ser mal amado mas n consegue aceitar um pedido de desculpa KKKKKKKKKK amo o karma, parece q n sou o único viadinho frustado e mal amado kkkkk tadinho deve ser um muleke ainda 

Pedido de desculpa? E desde quando pedido de desculpa de gente sem caráter deve ser levado a sério? 

Ama o karma? Então toma cuidado, porque gente que não vale nada costuma se foder bastante na vida. KKKKKKKKKK
Tua fave é A prova viva disso, amore. 

Agora nem vou mais perder tempo, fica falando sozinho aí. Verme.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, gusgdias27 disse:

@Carlinhos e @shooky

oi gente, desculpa ter sido esquizo. Depois de tomar um banho e me acalmar um pouco eu reconheço meu erro

(juro q n eh troll) 

eu to tentando mudar e esses meus ataques esquizos acontece mt quando começam atacar a Katy/Taylor em qualquer topico, aí eu começo a ofender artistas como bts e gaga 

kkkkk eh um pedido de desculpa sinceras 

tá bom more, e ce sabe que eu gosto mto da katy tb kk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Yumeko disse:

Uh, que medo amore. Tô afetadíssimo porque um viadinho sem caráter, frustrado e sem amor próprio tá me mandando tomar no cu.

Não esquece de tomar o remédio pra baixar a pressão, deve ter ficado muito mal mesmo.

ai mor eu adoro q vc fica PUTO qnd atacam o bangtan igual eu fico kkkkkkk irmãs de barraco

Compartilhar este post

Link para o post

poxa quer dizer q as minhas Coachella girls não tem 100M no Spotify mesmo com playlists, Today Top Hits, Coachella, performance e tocando em mais de 20 estações nos EUA

HsQ8Ybo.gifHsQ8Ybo.gifHsQ8Ybo.gif

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, shooky disse:

ai mor eu adoro q vc fica PUTO qnd atacam o bangtan igual eu fico kkkkkkk irmãs de barraco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amoo

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, gusgdias27 disse:

Garoto vc tem 13 anos por acaso? Vc sabe oq eh xenofobia?

eh a mesma coisa que alguém na Índia falar: brasileiro comedores de vacas 

somos mesmo, tá na nossa cultura ué 

isso n eh xenofobia q inferno aprende a usar as palavras antes de ficar bostejando 

caralho parece uma porta de tão burro

os efeitos do governo bozonaro cada dia mais evidentes

tá foda cortar investimento em educação de um país com pessoas que já falam coisas desse nível de estupidez

AUGE

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK