Ir para conteúdo

Mutano

Anitta se posiciona contra decisão de Bozonaro em apoio a matança de animais ?

133 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Wern disse:

quem cobra mais posicao de ivete logo em questão de meio ambiente é pq realmente não a acompanha kkk 

Sim, sempre foi uma super ativista nas questões meio-ambiente. Mas nas gestões anteriores. Nesse que o presidente dela ta ACABANDO com a fauna e flora brasileira ela ta calada (até agora). Kkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes posicionamentos brasileiros.

Não fez referência nenhuma ao governo ou à medida do governo.

Até quando se posiciona ela força pra permanecer isenta e não receber ataque de nenhum lado.

E nada contra isso. Ela tem o direito de não comprar briga. Mas não venham os fãs querer me obrigar a dar biscoito para essa escrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq ela publicou em ingles algo referente ao país dela? kkkkkk

de qualquer forma cachorra imbecil que desfilou em escola de samba com penas naturais, mas se bem q ela é uma galinha msm

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Luiz Castellano disse:

Defender animais que todo mundo apoia é fácil, quero ver defender seus fãs contra o Bozonaro, isso ela não faz no meio da eleição ne?

a surra na conservadora moreh

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico chocado com o que acontece aqui, ainda mais quando o nome da anitta ta no meio, os nomes que chamam ela sao extremamente pesados e ninguem faz nada, ngm leva ban, etc eu por chamar os fãs da miliante do texas de moradores de rua levei ban, falei que X usuario era - e levei ban

tem coisa errada ai lGMwRbM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Luiz Castellano disse:

Defender animais que todo mundo apoia é fácil, quero ver defender seus fãs contra o Bozonaro, isso ela não faz no meio da eleição ne?

caguei para anitta me defendendo, seu retardado.

auge esperar que a anitta seja salvadora da patria

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK