Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
digsss

Tem gogó querida: Lauren Jauregui se apresenta no The Late Late Show com "Expectations"

27 posts neste tópico

Posts Recomendados

Ela pisou MUITO nos vocais, acho que é a melhor performance vocal desde o XFactor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente eu nem sabia que ela era cantora, via fotos dela pela internet e jurava que fosse alguma sub celebridade que já tinha participado da FAZENDA.

cmnT0JV.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, muniz. disse:

Gente eu nem sabia que ela era cantora, via fotos dela pela internet e jurava que fosse alguma sub celebridade que já tinha participado da FAZENDA.

cmnT0JV.gif

mas quem vê fazenda é burrinho mesmo, é normal amiga

camila-cabello.png.ad8be5be6158ecf713260

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, magazine disse:

mas quem vê fazenda é burrinho mesmo, é normal amiga

camila-cabello.png.ad8be5be6158ecf713260

britney-spears.png.b85fcd7f1b30fc8608eeb6ead4ce6c16.png KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pra mim burrice é ser fã disso aqui amore. Não pelo que as pessoas assistem ou deixam de assistir

cmnT0JV.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, muniz. disse:

britney-spears.png.b85fcd7f1b30fc8608eeb6ead4ce6c16.png KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pra mim burrice é ser fã disso aqui amore. Não pelo que as pessoas assistem ou deixam de assistir

cmnT0JV.gif

old

se vc realmente assistisse, nunca seria fã dessa placa tectônica: camila-cabello.png.ad8be5be6158ecf713260

teria mais bom senso

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, gagacharts. disse:

As meninas dessa banda flecharam parceria com esse programa?

coitadas so divulgam aí 

só a ally e a lauren já cantaram aí mô

a normani e a dinah se apresentaram no jimmy fallon e a camila já rodou em tudo que é programa

mas de modo geral eu to notando uma preferencia pelos cantores em fazer performance no late late show, deve tá tendo aumento de audiência ou algo assim, pq nos últimos meses os principais lançamentos foram performados lá, entrou na rota de vez da agenda de divulgação no us

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK