Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Heirloom

Billboard removeu bundles de Hillsong pra P!nk debutar em 1#, eles nunca tinham feito isso antes. Phh desmacara pinkfã pg. 23

407 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Harry disse:

E sem falcatrua, o pisão na tua fave que surta pq ia ser barrada e fez a Billboard passar essa vergonha 

 

RH1mHyk.gif

Um álbum da Pink engole a carreira inteira da sua fave amore, tem nem graça rir dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Mr. Salvatore disse:

 

Amiga eu tô pasmo aqui, tá difícil aceitar que o album é ruim, os números estão aí pra provar kkkkkk tão nervosinhos demais.

Olha q nem fui na intenção de zoar ela, eu só disse que o album é ruim e é mesmo kkkkkk

cbhWmVM.gif

 

 

Já tem 10 anos que ela não lança um álbum para eles aclamarem de verdade. Tão fingindo já faz tempo 

 

RH1mHyk.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A inveja mata
Tome cuidado pra não se contaminar
Cuide da sua vida que da minha eu sei cuidar
Se não você se afoga mesmo sabendo nadar
Mas a inveja mata
Tome cuidado pra não se contaminar
Cuide da sua vida que da minha eu sei cuidar
Se não você se afoga mesmo sabendo nadar
Tchu, tchu, ru, ru, ru, ru, ru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

×