Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Anon!mate

Eles esperavam flop, vão receber... Confira os frutos da primeira semana do "Hurts 2B Human"

104 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Perseu disse:

amo nega, hinos e walk me home cbhWmVM.gif

Hustle 1st moral nego

cbhWmVM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Anon!mate disse:

dv6TUr0.gifdv6TUr0.gifdv6TUr0.gif

E AGORA O @Harry, @Parker Stark, @Lynda Tabajara, @Gabriel A, @Matheus D E OUTROS VÃO GIRAR A ROLETA DE ESCOROS PARA TENTAR DESMERECER A PINK:

dv6TUr0.gif

- Beyoncé;
- Lady Gaga;
- Justin Timberlake;
- fun.;
- Khalid;
- Christina Aguilera
- Chris Stapleton;
- Eminem;
- Sia;
- Max Martin;
- Chamá-la de machorra;
- Chamá-la de irrelevante;
- Chamá-la de depósito de p*rra dos artistas masculinos que ela fez feat (pode entrar moderação, isso aconteceu mesmo);
- Falar que faz a mesma coisa desde So What;
- Falar que só sabe se enrolar em panos;
- Falar que nunca fez nada de relevante em causas sociais;
- Falar que gosta de apanhar do marido;
- Falar que a videografia é ruim;
- Casadinha;

- Falar que é fraca nos streams (isso é mesmo)

@Harry God, it HURTS 2B AN PARASITA. Tu é fã da Demi, do Coldplay, até com o JT você se meteu (alô @LoveStoned, @andrejtstan e @Victor D!, da próxima vez tenham mais critério com quem vcs colocam na marcação de fãs). Tudo isso pra tentar desmerecer a Pink. Você é um escorado SEM personalidade, sua única relevância para o fórum é justamente tentar ter o mínimo de popularidade ao tentar achar os argumentos mais absurdos para desmerecer uma mulher que está a quase 20 anos na estrada LUTANDO pelo direito das mulheres e lgbt+, lotando turnês e sendo sim relevante. É mais obcecado pela Pink do que os próprios fãs, sempre tenta garantir um lugarzinho na first com ofensas. E é exatamente assim que você é conhecido por aqui: ser um parasita de gente com sucesso para trollar outros artistas com sucesso e consagrados.

@Parker Stark Você está ban, mas falarei mesmo assim. A impressão que eu tenho é que você entrou em um concurso de imitadores do Edutada e conseguiu o 4º lugar. Mas só tinham 5 participantes.
Não adianta querido, você é uma versão menos gostosa do Edu. JAMAIS irá ser igual a ele. Até a Maya que é outra escorada tem mais personalidade que você. Eu só consigo sentir pena de alguém que precisa falar coisas tão baixas em um fórum aonde tem mulheres pelo puro troll.

@Lynda Tabajara tentei pensar alguma coisa pra falar de vc, mas não consegui. Tá aqui a notinha de subcelebridade que aparece na Sonia Abrão.

ENFIM, TODOS VCS: 

VÃO 
SE
FODEREM
KISSES ESTRELADOS DA WEB DIVA

HsQ8Ybo.gifHsQ8Ybo.gifHsQ8Ybo.gifHsQ8Ybo.gifHsQ8Ybo.gif

ARRASOU ANONIMATE

PISA MAIS BI!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Michell disse:

deus me livre

o second é Hurts 2B Human

cbhWmVM.gif

1 minuto atrás, lovely 4.26 disse:

H2bh 2nd

90 days 3rd

Love me anyway com clipe barato e lindo, pra fechar a era com um smash radiofonico. 

cbhWmVM.gif

Tinha esquecido de H2BH.

Precisa de um single bom para streams e Khalid daria isso pra ela.

Agora Can Pretend pode ser 4th single.

Seria a God is a DJ da era. cbhWmVM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

esse debut no uk foi bom demais

pelo visto o hype da tour dela tá otimo e quando ela estiver la deve da um up nas vendas

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, BELMONT disse:

esse debut no uk foi bom demais

pelo visto o hype da tour dela tá otimo e quando ela estiver la deve da um up nas vendas

UK pisando no US como sempre nego cbhWmVM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, lovely 4.26 disse:

Dude, o joanne fez só 300k WW em pleno 2016.

Mesmo se o h2bh fizer menos, eu se fosse vc ainda teria vergonha de falar desse album da gaga pra discutir até com fã da bb rexha 

cbhWmVM.gif

É muita coragem a pessoa usar o Joanne como exemplo de alguma coisa que não seja fracasso kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK