Ir para conteúdo

renan90

CHARTS Hot 100 (11/05): Old Town Road 5x #1, ME! #2

751 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Baronesa disse:

Mas qualquer um tem mais números no Spotify que a Taylor, ela passou anos sem por os albuns lá. 

o Rep é da era dos streamings e tem menos que o album de debut do Ed que é da era digital

sem desculpas amor, Look fracasso com menos streamings que feat da Selena

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vinicius Aleixo disse:

Como se alguém fosse ter interesse em investir em AVRIL LAVIGNE

06.gif

Pelo menos tem os fãs que tem interesse de escutar, já tá de bom tamanho. Agora essa vergonha de vender audio de ensaio em vinyl eu não passo, prefiro o flop. 

oHaVqbv.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Honey ❤ disse:

desespera ela pra ver se consegue debutar na hot 100

Prefiro que ela não debute a ter que passar por essa vergonha 

oHaVqbv.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Galway Boy disse:

Plus de 2011: 5kk pure sales e 20kk de singles digitais vendidos e advinha? tem mais streamings no spotify que qualquer era da taylor

como eu disse, o Ed se adaptou super bem a mudança de mercado até pq ele é um artista global como a Adele, ele surgiu na era digital e se adaptou mt bem

gente vamos fingir q o plus tinha vendido 5kk antes do x e do divide kkkkkk, e novamente, as 2 maiores eras dele foram justamente no nascimento dos streams onde ele consolidou público no spotify e no youtube, isso n impede ele de vender pure sales, mas ele continua um artista q arrancou seus auges nos streams

o primeiro auge da taylor foi em 2008 com um disco q vendeu 10m, e singles q juntos venderam +40m, todo o público dela se consolidou no itunes e quando o segundo auge dela chegou advinha: ela n estava nas plataformas de streaming (tirando o yt onde me! bateu records), logo ela consolidou pouco público nas plataformas, mesmo assim ta tendo um desempenho ótimo

mas nem eu explicando tudo isso em 6 linhas vc deve ser capaz de entender kkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, drakethis disse:

2011 pura ai

Mas eu acompanho charts desde 2009 e nunca vi algo tão escandaloso assim, o mais perto foi BTW e Rude boy nas rádios, porem ambas #1 oHaVqbv.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Well Leal disse:

usar de deboche sobre o cabelo da bey é bem péssimo sim, tem outras coisas para falar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o surto kkkkkkkk a propria usa isso na letra da musica poser do caralho 06.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Carlos Henrique disse:

ladygagasticker.png.38c6ade65ff08efd093a

Esse seu sticker me lembrou uma outra BARRAGEM

Applause em #4, Roar em #1: "ah, a Gaga não é cantora de singles, é de álbum"

Artpop flopa e vende menos que o PRISM na primeira semana: "ah, mas a Gaga é cantora de Tour"

Artrave flopa e arrecada menos que a Prismatic: ...

Katy perry nunca vai flopar

Quem pegou primeiro, pegou. Quem não pegou, não pega mais

Katy perry vai fazer tour em estádios, depois de Prism só tende a crescer

oHaVqbv.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK