Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
lalab

HTs ou fãs de BTS? Veja a reação da platéia vendo o final de "Vingadores" e sinta vergonha alheia

73 posts neste tópico

Posts Recomendados

10 horas atrás, mOBSCENE disse:

Aconteceu isso em “um lugar silencioso” KKKKKKKK as pessoas estavam quase linxando os pais, ainda bem que eles foram embora 

Na minha sessão tb, eles devem ter ficado uns 3 minutos pq o bebê tava BERRANDO

Eu fico é chocada com a cara de pau, levar um bebê pra uma sessão LEGENDADA, tem gente no cinema que é sem noção mesmoyP1g33b.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que foi assim em qualquer sessão da primeira semana de exibição kkkkkkkk eu fui no primeiro dia e a euforia foi igual

JQKvMqi.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sua cara nem arde né kkkkkkk eu teria vergonha

só não vou te responder porque você é dcnauta, a vida já judia demais de você por mim

 

dc.png.161b7669d261fc9f80a1a998238b9ab0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, estreia de filmes com grande apelo pop, geram sempre reações desse tipo. Eu sempre assisto filmes duas vezes, uma na histeria da pré estréia e outra depois, pq eu sei que vai rolar dedo no cu e gritaria. 

Quem não gosta é só evitar o filme na semana da estreia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/05/2019 at 00:27, Duncan disse:

DC foi ser sombria 

Fracassou

 

Foi tentar sem engraçada

Fracassou

 

Qual  será a próxima cartada dessa empresa ?

Só na primeira que não. Eles foram extremamente idiotas de ter não aproveitado o sucesso de Cavaleiro das Trevas pra dar linha nos filmes da DC até chegar em Liga da Justiça. Todos os dois últimos filmes de Cavaleiro das Trevas bateram 1bi, eles poderiam ter permanecido com a fórmula sombria e vibe de filme de ação que já estava dando certo, mas ao invés disso quiseram virar sombra da Marvel utilizando a mesma fórmula deles, porém sem a mesma qualidade em vários aspectos.

 

Enfim, apesar de até curtir alguns filmes da DC dos últimos anos, o UCM hoje é extremamente superior e é a única das duas que consegue trazer essa euforia pra dentro da sala de cinema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que no último filme de Harry Potter há 8 anos teve a mesma euforia no cinema kkkkkk nada de novo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu odeio essas reações no cinema, acho uma palhaçada sem fim e uma falta de respeito, mas... cada um com seu senso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK

×