Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
MacabX

Confira o discurso de Madonna no GLAAD Media Awards ao receber o prêmio "Advocate For Change" ontem em NY

69 posts neste tópico

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Neutro disse:

Sofro com a gente rivalizando mais uma vez @GutoRuiz amigo cadê a sororidade?

cmnT0JV.gif

Stan saudável migo, sem descer o nível querem outros stans da BC ? Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um evento tão importante como esse, e a perda de tempo da eterna comparação de X com Y

Os fans (e haters) não merecem Madonna e todas as outras citadas, cada qual com suas problemáticas e erros, simplesmente por serem tão fúteis e desagregados enquanto comunidade

cmnT0JV.gif

Compartilhar este post

Link para o post

maior nome do mundo da música e a maior aliada  lgbtq

obrigado por tudo, madonna

Compartilhar este post

Link para o post

Amigah @MacabX, muito obrigadah por me marcar nessa notícia, ler isso da Madonna melhorou meu dia<3

Rainha mesmo amores, afrente do seu tempo sempre... Amo um ícone.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo tanto posts da Madonna aqui. É sempre um surto de um membro específico, já botaram Janet, Cyndi, daqui a pouco entra Celine, Whitney, apenas me resta rir.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Matheus D disse:

então a shangela como homossexual negro deveria ter ficado quieto na presença da soberana madonna?

kkkkkkkkkkkkkk vcs sao muito podres misericordia

Pô, Matheus, agora você quer se escorar nos negros para destilar ódio contra uma mulher?

É até engraçado ver você dizendo isso, já que ontem mesmo você estava fazendo comentários RACISTAS dizendo que o filme Pantera Negra e os negros que ganharam prêmios por trabalharem no filme, ganharam por militância, não por merecimento.

Aqui está os eu comentário desmerecendo o trabalho dos negros e afirmando que as conquistas deles foram a base da militância.

Você adora chamar a Madonna de hipócrita, o que é bem "curioso", já que hipocrisia é uma das suas características mais "marcantes".

tTgz7U7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, raphaissa disse:

Eu amo tanto posts da Madonna aqui. É sempre um surto de um membro específico, já botaram Janet, Cyndi, daqui a pouco entra Celine, Whitney, apenas me resta rir.

Esse membro passa o dia destilando ódio nesse fórum, fico passada.

jYxuKBd.gif

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, LaToya disse:

Pô, Matheus, agora você quer se escorar nos negros para destilar ódio contra uma mulher?

É até engraçado ver você dizendo isso, já que ontem mesmo você estava fazendo comentários RACISTAS dizendo que o filme Pantera Negra e os negros que ganharam prêmios por trabalharem no filme, ganharam por militância, não por merecimento.

Aqui está os eu comentário desmerecendo o trabalho dos negros e afirmando que as conquistas deles foram a base da militância.

Você adora chamar a Madonna de hipócrita, o que é bem "curioso", já que hipocrisia é uma das suas características mais "marcantes".

tTgz7U7.gif

old que é hipócrita

pra atacar a Madonna usa de tudo, acredita até em site de fofoca

depois aparece defendendo o Michael Jackson e dizendo que as fontes das acusações de pedofilia são duvidosas (as próprias vítimas)

UÉ né?

isso sem entrar no mérito das próprias faves dele sendo racistas e preconceituosas... aponta 10 dedos pra Madonna e se faz de sonso com as faves

ser mais hipócrita e surtado não existe

tTgz7U7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, LaToya disse:

Esse membro passa o dia destilando ódio nesse fórum, fico passada.

jYxuKBd.gif

Eu apenas dou risada. Deve ser uma carência muito grande pra ficar entrando em todos os tópicos da velha só pra da hate. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, raphaissa disse:

Eu apenas dou risada. Deve ser uma carência muito grande pra ficar entrando em todos os tópicos da velha só pra da hate. 

e necessidade de atenção...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LaToya disse:

tTgz7U7.gif

Ué Latoya, a Shangela deixa de ser negra e homossexual? Até agora ninguém explicou o que ela fez para chamar a atenção e "roubar os holofotes" pra ela.

E eu continuo achando que os Oscars de Pantera, fora figurino, são escorados em militância, até porque esse filme é a coisa mais mediana ever. Diferente de você Latoya, que depende sempre de algum link para tentar fazer alguma exposed ou algum "massacre" nunca bem sucedido, eu comento a minha opinião porque ela, de fato, é a minha opinião.

Você quer discutir sobre o que eu acho sobre Pantera Negra, vamos discutir. Lá no tópico você nem me quotou pra isso. Esqueceu amiga? Você anda bem esquecida né?

Nem parece a Latoya que agora há pouco quis falar sobre o suposto plágio de Born This Way, querendo provar seu ponto com algumas palavras bonitas que você mostrou que não saber nem usar, visto que nem um o que é um instrumento direito você soube definir. Anda tão esquecida que veio aqui fazer textão ao invés de responder o comentário que eu fiz com tanto amor pra você amiga:

Quando eu te chamei pra você explicar o porquê da Gaga ter plagiado a velha você fugiu irmã? Veio aqui por que achou mais fácil ganhar react? Não dá nem pra falar que enjoou do assunto, porque veio falar sobre a velha aqui de novo.

Te entendo linda, olha o quão esfomeada você anda... tadinha da minha sis.

Deixei o haha pra você ficar mais bem alimentada.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GutoRuiz disse:

Eu amo o conjunto do material da Cyndi, até os álbuns blues mais recentes, tenta ouvir o sisters of avalon, é meu preferido. Madonna Whore amo, a música na teoria é sobre o complexo de Madonna que existe dentro da psicologia, mas eu tenho pra mim que Cyndi uniu o útil ao agradável ali kkkk

Amigo, se eu falar que eu estava pensando mesmo em escutar a discografia dela? to conhecendo a discografia dos ícones pops e do rap, atualmente to conhecendo da Kylie Minogue e Snoop Dogg, pensando em colocar a Cyndi na fila.

cmnT0JV.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK